Siga-nos

Comércio

Pés merecem atenção, cuidados e bons produtos

Publicado

em

Os pés podem simbolizar os cuidados que temos com nossa saúde e beleza, no sentido do que nos torna melhores para enfrentar o cotidiano. E será que, na correria, cuidamos bem deles? “Como são fortes e se recuperam com relativa facilidade, muitas vezes esquecemos de suas necessidades”, diz a especialista Alessandra Camargo, da Feet Care. A loja, localizada em Mirandópolis, reune o que há de melhor em cuidados para os pés. Ali, é possível encontrar as melhores linhas de produtos para os seus pés – desde os calçados de conforto até serviços de podologia.

A Feet Care tem produtos com tecnologia inovadora, para quem se preocupa em manter a saúde dos pés, como meias antibolhas, palmilhas 100% de silicone, creme para fissuras (homeopast) e cremes com alto poder de hidratação. E além de especialistas em cuidados com as unhas, dedos e solados dos pés, oferece ainda reflexologia. Para quem ainda não conhece, é uma arte e uma ciência, considerada um método eficaz de tratamento. A partir de massagens em pontos específicos nos pés, é possível cuidar do corpo e até relaxar do estresse cotidiano.

Vá conhecer! A Feet Care fica na Rua das Rosas, 216. Telefone: 3459-3975. Agora também com site: www.feetcarecalcados.com.br. Funciona de segunda a sexta das 9h às 17h e no sábado das 10 às 14h.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados