Siga-nos

Trânsito

Pedro de Toledo será liberada

Publicado

em

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai liberar o trânsito na Rua Pedro de Toledo, no trecho entre as ruas Tenente Gomes Ribeiro e Domingos de Morais, na região do Metrô Santa Cruz, a partir das 05h00 de domingo (07/01), para o tráfego de veículos.

Desde o início das obras de expansão da Linha 5 – Lilás, a Rua Pedro de Toledo, na Vila Clementino, vem sofrendo interdições parciais e recebendo tráfego intenso de veículos. Em agosto de 2016, a via foi totalmente fechada ao trânsito. Apenas ônibus tinham acesso parcial até a entrada da baia de ônibus existente junto ao Shopping e à estação de metrô.

Leia Mais:
Conexão da estação Santa Cruz com linha 5 só será concluída em abril

Alterações

·         Os veículos que trafegam pela Rua Pedro de Toledo com destino ao Jabaquara poderão seguir pelo trecho liberado e entrar à direita na Rua Domingos de Morais;

·         Os veículos com destino ao Centro, continuarão a seguir pelas Ruas Machado Bitencourt e Borges Lagoa para acessar a Rua Domingos de Morais;

·         Haverá remanejamento nas paradas de ônibus que serão acompanhadas pelos Técnicos da SPTrans;

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a liberação e orientar o tráfego na região, visando manter as condições de segurança e fluidez no trânsito.

Para informações de trânsito, ligue 1188 – Fale com a CET. Atende 24 horas para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Recomendações

·       Respeite a sinalização;

·         Dê preferência aos pedestres;

·       Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados