Siga-nos

Gastronomia

Páscoa em Atelier de Doces na Saúde tem opções exclusivas

Publicado

em

O nome de Alessandra Tonisi não é só reconhecido como de uma confeiteira especializada em casamentos e eventos de alto naível . Tornou-se, depois de quinze anos elaborando doces e bolos confeitados que se destacam pela beleza e sabor, uma verdadeira grife. E foi por isso que o Atelier  também se transformou em uma loja, onde qualquer consumidor pode ter acesso às maravilhas cotidianamente. Agora… imaginem na Páscoa!

A primeira loja da marca, aberta na Saúde, é daqueles lugares em que o cliente se sente em um universo à parte. Com um conceito de decoração inovador, o ambiente encanta e o aroma enfeitiça. Além dos doces e bolos confeitados maravilhosos, esta época é perfeita para quem ainda não descobriu esse endereço, por conta dos produtos de Páscoa.

Tem ovos de Páscoa elaborados com o capricho que é típico da mrca, e tem produtos ideais tanto para quem quer se  deliciar com chocolate quanto para quem quer presentear – afinal, a beleza é uma atração à parte, em cada produto.

A delicada “Cestinha de Ovos Mistos”, por exemplo, é um mimo incrível para pessoas de todas as idades, assim como  o Bombom Coelhinho de Nutella, o pirulito decorado, a Toca do Coelho Wafer e Brigadeiro.  E o Ovo Dragê, com “Beijinho e Corações”? Super original.

A lista de produtos ainda traz os belíssimos Ovo Rendado de Nutela e Ovo Branco Colors. E sabores pra lá de especiais como os ovos de Pistache ao Leite, Praliné ao Leite, Caramelo com Flor de Sal ou Brigadeiro ao Leite.

E tem mais: o Atelier Alessandra Tonisi também investiu na criação de receitas especiais únicas, com ovos Veganos e sem Glúten.

A Páscoa ainda pode ganhar sabores originais se aqueles encontros familiares, o almoço de domingo finalizarem com produtos como a caixa de trufas, o Pão de Mel decorado no palito, a Torta 3 mousses, o S’more Cake, o Bolo Kit Kat com Nutella e Morango, ou a torta Trufada com Caramelo e Flor de Sal.

Para conferir toda a diversidade de produtos, beleza e sabor, vá ao Atelier Alessandra Tonisi.

Fica na Rua Carneiro da Cunha, 317 – Saúde. Fone: 4508-3606. Veja mais no site, no Facebook e no Instagram.

A loja funciona todos os dias: de segunda a sábado das 8h às 20h; domingos das 11h às 19h.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados