Siga-nos

Solidariedade

Papai Noel dos Correios: adote sua carta até dia 15

Publicado

em

Este ano, a Campanha Papai Noel dos Correios teve uma novidade: em algumas metrópoles do país – entre elas, a capital paulista, as cartinhas de crianças pedindo presentes podiam ser adotadas pela internet. O prazo para a seleção online acabou, mas quem quiser ainda pode concretizar o sonho de alguma menina ou menino, selecionando a carta em uma loja dos Correios.

Há pedidos bem simples e de baixo custo, outros mais caros… Cada padrinho pode selecionar de acordo com seu coração – e também conforme as possibilidades financeiras.

Os presentes destinados a cada carta adotada são encaminhados, pelos padrinhos, e depois os Correios façam as entregas. Não é permitida a entrega direta do presente e, para assegurar o cumprimento desse critério, o endereço da criança não é informado ao padrinho.

A campanha deste ano vai só até dia 15 de dezembro, sexta próxima – data limite tanto para retirada de cartas quanto para entrega dos presentes em alguma das agências que são pontos de escolha. Vale destacar, ainda, que os Correios não entregam cartas para adoção diretamente à população, em suas residências.

Na zona sul de São Paulo, as cartas podem ser adotadas em algumas das agências dos correios, que funcionam de segunda a sexta, das 9h às 17h. A agência do Aeroporto abre até 19h e, aos sábados, das 9h às 13h.

Confira alguns endereços na Zona Sul de São Paulo para adotar sua cartinha.

Saúde: Av. Jabaquara, 2763 – Mirandópolis (Praça da Árvore). Fone: 5581-6166.

Aeroporto: Aeroporto de Congonhas – mezanino. Fone: 5044-5322.

Moema: Alameda dos Maracatins, 976.

Brooklin Paulista: Rua Barão do Triunfo, 242. Fone: 5096-1537.

Ipiranga: Rua Greenfeld, 25. Fone: 2063-9618.

Santo Amaro: Av. Mario Lopes Leão, 700. Telefone: 2128-1435.

Vila Mariana/Ibirapuera: Av. Pedro Alvares Cabral, 201 (Assembleia Legislativa). Fone: 3884-3823

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados