Siga-nos

Saúde

Palestra orienta sobre plantas medicinais

Publicado

em

A Escola Municipal de Jardinagem tradicionalmente oferece um Curso de Plantas Medicinais, voltado especialmente para profissionais da área de saúde – que este semestre já teve início em 2 de agosto.
Mas, quem se interessa pelo tema ainda terá uma boa oportunidade de se informar, no dia 20 de agosto, uma quarta-feira, quando será promovida uma palestra para o tema, na sede da Umapaz, no Ibirapuera.
Como o evento é bastante procurado, é preciso ficar atento: há apenas 40 vagas e as inscrições só estarão abertas a partir de 12 de agosto, a próxima terça, 9h.
Para se inscrever, é necessário preencher um formulário disponível online, no endereço: http://migre.me/kVCkd. Depois, envie para o email oficinasjardim@prefeitura.sp.gov.br
O objetivo da Palestra será apresentar informações básicas sobre as plantas medicinais quanto à identificação botânica correta, cuidados nos usos e dicas sobre o cultivo. Na segunda parte, será feita uma caminhada pelo Viveiro Manequinho Lopes, também localizado no Ibirapuera, para identificar diversas espécies de plantas medicinais.
A facilitação durante a palestra ficará a cargo do engenheiro agrônomo Adão Luiz Castanheiro Martins
A palestra acontece no dia 20, das Horário: 9h às 12h, no auditório 1 da Sede UMAPAZ, junto à Escola Municipal de Jardinagem, no Parque Ibirapuera. Acesso pelo portão 7, na Av. Quarto Centenário 1268.

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados