Siga-nos

Trânsito

Obras provocam bloqueios no trânsito

Publicado

em

Obras públicas novamente trarão interdições na zona Sul de São Paulo. Desde a manhã de ontem, a Avenida João Dias, entre as ruas Joaquim dos Reis e Missionários, está interditada e o bloqueio está previsto para durar 40 dias.

A interdição se deve à continuidade das obras de prolongamento do Viário Chucri Zaidan, executado pela São Paulo Obras.

A CET, que promete monitorar o trânsito local, sugere que os veículos que trafegam pela Avenida João Dias, com destino à Ponte João Dias, deverão utilizar a Rua Visconde de Taunay, virem  à direita na Rua João Carlos da Silva Borges,  à esquerda na Rua Bragança Paulista, novamente à esquerda na Rua Castro Verde à esquerda, Rua Acari, Rua Centro Africana e à direita na Avenida João Dias;

Já o s veículos com origem na região do Terminal João Dias, Rua Maria Coelho Aguiar e Marginal Pinheiros poderão  utilizar a  Ponte Transamérica, a Marginal Pinheiros ou a Rua Verbo Divino.

Monotrilho

Outra obra pública que provoca interdições locais é a expansão da linha 15 do Metrô, em Monotrilho. A Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Melo, sentido Bairro, na altura da Rua Isaac Valadão de Freitas, está parcialmente interditada também desde ontem e o bloqueio deve durar 30 dias. Nesse período, será executada a galeria de águas pluviais da Avenida do Oratório.

Os veículos que trafegam no sentido Bairro da Avenida Luiz Ignácio de Anhaia Mello serão orientados a utilizar o lado direito da via, passando a trafegar em duas faixas de rolamento.

Em caso de dúvidas, ligue CET, 1188, que atende 24 horas.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados