Siga-nos

Cinema

“O Lar das Crianças Peculiares” ou “Meu Amigo, O Dragão”?

Publicado

em

Por: Rodrigo D’Angelo

Que tal pegar um cineminha na região, sem precisar ir muito longe e com garantia de diversão e cultura? Entre as boas opções de estreia dessa semana são “O Lar das Crianças Peculiares” do diretor Tim Burton, e “Meu Amigo, O Dragão” da Disney, dois filmes de realidade fantástica ideias para agradar a família toda.
Em “O Lar das Crianças Peculiares”, após uma tragédia familiar, Jake (Asa Butterfield) vai parar em uma ilha isolada no País de Gales buscando informações sobre o passado de seu avô. Investigando as ruínas do orfanato “Miss Peregrines Home for Peculiar Children”, ele encontra um fantástico abrigo para crianças com poderes sobrenaturais e decide fazer de tudo para proteger o grupo de órfãos dos terríveis hollows. A classificção do filme é livre.
Já “Meu Amigo, O Dragão” se passa no início do século 20, Nova Inglaterra. Pete (Sean Marshall) se cansou dos abusos sofridos em casa e decidiu fugir com seu melhor amigo: o dragão Elliot. O menino e seu companheiro passam a viver numa pequena cidade com uma família humilde. Porém, quando o dragão é descoberto, Pete vai precisar lutar contra um médico malvado que quer se aproveitar da criatura. A classificação é livre.

cinema

cinema1
Confira a programação de salas na Vila Mariana e Saúde:

http://www.cinemark.com.br/programacao/sao-paulo/metro-santa-cruz/1/684

http://www.shoppingplazasul.com.br/cinema/

http://shoppingpatiopaulista.com.br/?page_id=17

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados