Siga-nos

Novo Plaza Sul

Novo restaurante no Plaza Sul aposta em delícias mexicanas

Publicado

em

O ambiente já é uma delícia. A comida só vem a complementar, com um cardápio repleto de delícias tanto para quem busca uma refeição completa quanto para quem espera apenas bons e originais petiscos para acompanhar um bate-papo a qualquer hora.
A novidade é tex-mex e está no Plaza Sul: depois de 13 anos de sucesso e badalação em Curitibva, o restaurante Mustang Sally abriu as portas dia 29 de novembro e já arranca elogios da clientela.
A unidade é a primeira do restaurante na cidade de São Paulo e promete trazer um clima intimista, ideal para toda a família. Com capacidade para até 140 pessoas, o Mustang Sally ficará no piso 2 e funcionará todos os dias, das 10 às 23 horas, com happy hour das 17 às 20 horas.
Inspirado nos filmes das décadas de 50 e 60, o restaurante une ambiente confortável e charmoso bar, típico dos restaurantes norte-americanos. O nome Mustang Sally é uma homenagem à famosa música tema do filme The Commitments – Loucos pela Fama, do conhecido músico americano Wilson Picket.
No cardápio, estarão os carros-chefes do restaurante, como o Ultimate Nachos – generosa porção de tortillas de milho cobertas com queijo, guacamole, feijões, sour cream, chili com carne e jalapeños – e a suculenta costelinha suína com barbecue Rob’s Famous Ribs, que vem acompanhada de fritas e cinnamon apple. Os clássicos hambúrgueres da casa e as sobremesas também marcarão presença na primeira unidade paulistana.
Mas a nova casa também terá alguns lançamentos no cardápio: camarões flambados ao rum em molho cremoso, acompanhados de arroz e batatas fritas; escalopes de mignon recheados com mix de queijos, servidos com fettuccine ao molho branco especial, e escalopes de mignon cobertos com molho Guinness da casa, acompanhados de arroz e baked potato recheada com sour cream e bacon. Completa os lançamentos um aperitivo para ser apreciado com os amigos que une três clássicas entradas do Mustang Sally: nachos, onion rings e polentinhas com queijo. O prato vem acompanhado ainda dos molhos cheddar e barbecue.
Entre as sobremesas, vale experimentar a Sizziling Apple Pie. Uma deliciosa torta de maçã sobre uma leve massa folhada servida em uma chapa quente, acompanhada de sorvete de creme com calda de caramelo.
Segundo Ricardo Santos, coordenador de Marketing do Shopping Plaza Sul, essa será mais uma opção de alimentação e lazer para os clientes. “Comemoramos a chegada de mais um restaurante no empreendimento e estamos felizes em receber a primeira unidade do Mustang Sally na capital paulista, local frequentado e adorado pelos curitibanos. Esperamos que nossos consumidores aproveitem e se deliciem com a vasta variedade do cardápio”, diz Ricardo.
“São Paulo será nosso divisor de águas. Acreditamos que a entrada na capital paulista será um trampolim para o crescimento. A expectativa é grande e estamos muito confiantes no negócio”, comenta Gustavo Griebeler, proprietário do Mustang Sally.

restaurante

foto

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados