Siga-nos

Gastronomia

Novilho de Prata: diversidade nas festas

Churrascaria Novilho de Prata: rodízio em festas de confraternização

Publicado

em

Já são mais de três décadas de sucesso oferecendo carnes nobres e um buffet pra lá de completo e diversificado, daqueles que agradam a todos os paladares. A Novilho de Prata tem três unidades na zona sul paulistana que oferecem uma verdadeira festa gastronômica à clientela.

No fim de ano, a procura aumenta, mas cada casa tem capacidade para 300 lugares. Há até ambientes separados para grandes grupos, que oferecem inclusive retroprojetores para caprichar em uma retrospectiva ou outra apresentação multimídia.

A atração pela casa também se explica pela diversidade. Churrascaria no sistema de rodízio, a Novilho de Prata não só oferece inúmeras opções em carnes como também tem massas, diferentes tipos de arroz, sushis, sashimis e temakis, saladas, queijos, legumes… O cliente ainda pode chamar à mesa batata, polenta, banana à milanesa, cebola empanada e outros petiscos sempre feitos na hora e inclusos no valor por pessoa de R$ 79,90.

Entre os cortes premium, destaque para a picanha, preferência nacional e que ali vem no ponto desejado por cada cliente, carré de cordeiro, paleta de cordeiro, costela premium… A costela e o cupim que parecem derreter na boca são outras pedidas campeãs no gosto da clientela.

As sobremesas, a parte, são uma doce lembrança para encerrar um encontro com família ou amigos.

Destaque também para o atendimento ágil e prestativo, com garçons experientes e treinados para entender exatamente como cada cliente prefere ser servido, o ponto da carne, o corte… Ninguém sai dali insatisfeito.

A carta de vinhos e a lista de drinks, cervejas, batidas, sucos e refrigerantes também traz opções para todos os gostos.

As churrascarias da rede funcionam diariamente de 12h00 até 23h30.

Endereços Novilho de Prata

Há três unidades:

– Paraíso: Capacidade para 300 lugares no salão e 60 lugares no American Bar. Email: paraiso@novilhodeprata.com.br. Telefones: 3141-2991 e 3287-9499. Fica na Rua Pedro Ivo, 63 – estacionamento gratuito com manobrista.

Ipiranga: Capacidade para 300 lugares Salão e 70 lugares no American Bar. Email: ipiranga@novilhodeprata.com.br. Telefones: 5061-5665  e 5061-9296. Fica na Avenida Dr. Ricardo Jafet, 1833 – Ipiranga, com estacionamento Gratuito com manobrista.

– Alphaville: capacidade para 300 lugares no salão e 50 no American Bar. Email: alpha@novilhodeprata.com.br. Telefones: Telefones: 4195-1372e 4195-4877; Alameda Mamoré, 843 – Alphaville –  Barueri, também com estacionamento gratuito com manobrista no local.

Mais informações no site: www.churrascarianovilhodeprata.com.br

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados