Siga-nos

Comércio

Novidade na região, “PraQueMarido” é especialista em reformas e reparos

Publicado

em

Sabe aqueles momentos em que começam a surgir necessidades de reparo em casa ou no escritório e a discussão começa? Há duas opções: fazer os reparos imediatos de maneira segura e com qualidade ou entrar definitivamente em uma fase de reforma? Difícil decisão. Quando se conta com uma equipe especializada e orientação, tudo pode ser mais fácil – até mesmo escolher pelo manutenção emergencial seguida de uma ampla reestruturação do imóvel. E tudo pelos mesmos profissionais, com qualidade uniforme e atendimento rápido e único. Basta pensar: Pra que Marido? Na verdade, Praquemarido é o nome da franquia que vai inaugurar na segunda, 6, unidade na Vila Mariana.

O nome bem humorado reflete a proposta de reunir profissionais qualificados para substituir o amadorismo de consertos feitos em casa. E não vale só para mulheres que vão abrir mão da ajuda do marido para trocar uma lâmpada, mas também para executivos que não tem tempo nem disposição de se dedicar a subir no telhado para limpar as calhas. Tem também o conhecimento e as equipes necessárias para quem quer desenvolver projetos complexos. “De uma forma bem humorada, denominamos nossos profissionais de ‘maridos’”, explica Malu Aoki, diretora da unidade Vila Mariana. “Eles estão prontos para atender à demanda de uma clientela exigente, prontos para superar expectativas”, garante.

A empresária explica que decidiu investir nesta franquia, na região da Vila Mariana, pela alta demanda da comunidade local. “É uma região em que os moradores sempre querem conservar seus imóveis em dia – sejam eles antigos ou novos”, diz ela. Aoki também avalia que a população local busca qualidade de vida e não quer abrir mão dos raros horários livres para ficar fazendo reparos ou melhorias na casa. “São momentos para descansar, curtir a família”, conclui.  Ela ainda observa que, em nome do conforto, moradores da região consideram essencial investir em mudanças que tragam bem estar para a família em casa. “Eliminar uma parede para ganhar mais luminosidade, cobrir a garagem para proteger os veículos ou criar uma varanda confortável não são projetos de luxo, são necessidades cotidianas que mudam nossa relação com a casa”.

 

Instalar um varal de teto, trocar os metais sanitários e pregar quadros na parde são alguns dos exemplos de serviços o Marido Básico da PQM faz. Mas, se a casa está até perigosa ou sem capacidade de suportar todos os equipamentos modernos, talvez esteja na hora de chamar o Marido Elétrico, que troca e resistência e renova a fiação, instala ventiladores de teto, máquinas de lavar, ar condicionado, revisa quadros de força e altera tensões de tomadas..

A parte hidráulica também conta com equipe na PQM: são especialistas em identificação de vazamentos, na troca de válvula de descarga e caixa acoplada, além de profissionais que fazem limpeza de caixa dágua, desentupimentos..

Já o Marido Aquarela é o profissional especializado em pintar ambientes habitados. “Não deixam cair um pingo de tinta sobre móveis, eletroeletrônicos, pisos”, promete Celso Rodrigues, diretor operacional da unidade. Ele ainda recomenda o “Maridaço”, que é o profissional faz tudo, habilidosos para serviços que vão da marcenaria à hidráulica, pintura, alvenaria… A Praquemarido atende também a Empresas, com contratos para Manutenção Predial, Manutenção Preventiva e Programada.

Neste mês de inauguração e em julho, a PQM está oferecendo desconto de 10% na mão de obra. A PraQueMarido Vila Mariana fica na Av. Senador Casemiro da Rocha, 743 – estação Praça da Árvore do Metrô. Tel.: 5071-0275.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados