Plaza Sul Shopping não para de investir para trazer ainda mais novidades aos seus clientes. As lojas da Swarovski, principal fabricante mundial de cristais lapidados, e da Sestini, marca de malas, mochilas e acessórios, são as recém-chegadas ao empreendimento.

Além destas marcas, os  consumidores contam com outras opções inauguradas recentemente como Piticas e Bubble Kill.

Localizada no P1, a loja da Swarovski apresentará aos clientes sua linha completa com joias de cristal, acessórios de moda, decoração e presentes. Já para os visitantes que procuram bolsas, mochilas e artigos para viagens, escolares e acessórios, a loja da Sestini,  localizada no P0, oferece todo um mix de produtos das linhas infantil, jovem, viagem e executiva, além de alinhar qualidade com custo-benefício.

“Estamos muito felizes com as conquistas de 2018. A renovação do Plaza Sul está alinhada com as novas tendências e, por isso, trouxemos diversas marcas que reforçam nosso mix em todos segmentos. Temos o objetivo de atender cada vez mais às necessidades e expectativas do nosso público”, afirma Fabio Segura, Superintendente do Plaza Sul Shopping.

E tem muito mais novidades chegando por aí. A loja Piticas é ponto certo para quem busca novos estilos de camisetas. Focada em estampas, a marca busca fazer com que seus clientes encontrem produtos que transpareçam a sua personalidade de acordo com os seus gostos. Blusas com estampas de games, animes, filmes, séries, bandas e desenhos são só algumas das opções que podem ser encontradas no espaço, no P2.

Já a franquia Bubble Kill, conhecida por preparar bebidas normalmente à base de chá com bolhas comestíveis aromatizadas, agora chegou no Plaza Sul, ocupando um quiosque no P2. As bebidas oferecidas contêm bolinhas no fundo, feitas com alga marinha e recheadas com néctar de frutas, que misturadas ao chá dão um toque divertido e, em contato com a boca, estouram liberando seu sabor.

Leia mais sobre o #novoplazasul

Revitalizado, Plaza Sul Shopping inaugura dia 22
Plaza Sul Shopping apresenta novo logo e identidade visual

Compartilhe:

Comente essa matéria:

WhatsApp chat Receba as edições por WhatsApp!