Siga-nos

Imóveis

Nova sede no Bosque da Saúde motiva ainda mais equipe de Rodnei Machado

Publicado

em

Investir em imóveis significa aplicar o dinheiro em uma alternativa segura e com garantia de valorização. O melhor dessa história, no entanto, é que esse tipo de investimento vem sempre acompanhado de uma satisfação muito grande. Afinal, comprar a casa própria é, acima de tudo, a realização de um sonho. E é por compreender essa relação que Rodnei Machado, experiente corretor, tem se saído muito bem desde que montou sua própria imobiliária. Esta semana, em mais um passo no empreendimento, Rodnei inaugurou uma nova sede, com uma festa que reuniu amigos, parceiros comerciais, corretores e vários clientes fiéis à sua forma de atuar com seriedade.

A carreira de Rodnei no setor começou de forma diferente: ele assessorava grandes empresas do ramo no processo de liberação de financiamento de imóveis para a clientela.

Essa experiência na análise da documentação e o conhecimento dos trâmites burocráticos fizeram com que ele conquistasse a confiança de muitos investidores e proprietários interessados em trocar de imóveis. E assim a criação de sua própria empresa se tornou inevitável. “Garanto atuação exclusiva e personalizada a cada cliente, da venda até a outorga da escritura.

Aos poucos, a Rodnei Machado Empreendimentos Imobiliários tem se consolidado no mercado e a mudança para uma sede mais ampla, com possibilidade de divisão da atuação dos departamentos administrativo, financeiro, comercial, recepção e sala exclusiva para atuação dos corretores. Outro charme da nova casa é um deck que o empresário fez questão de construir na área livre em frente. Ali, tanto colaboradores quanto clientes podem se reunir para bater um papo ou até – por que não? – fechar um negócio ao ar livre.

A satisfação da equipe pôde também ser confirmada durante a inauguração da sede. Sorrisos estampados e empolgação para atender aos telefonemas, mesmo enquanto a festa acontecia, comprovavam a motivação dos funcionários.

Além de estimular pessoas que tenham pequenas economias a se dedicar a financiar um imóvel – “mesmo com R$ 20 mil já é possível dar entrada em um imóvel”, costuma dizer – ele avalia que empresários de todos os portes devam também investir na aquisição de uma sede. “Há linhas especiais de crédito”.

Vá conhecer a Rodnei Machado Imóveis e busque orientação para compra ou venda de imóveis, residenciais ou comerciais na região. Rua Samambaia, 584 – travessa da Av. Bosque da Saúde. Tel.: 5594-0904; 5595-8509; e 5594-0536

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados