Siga-nos

Sem categoria

Nova loja faz sucesso com entrega de bebidas em domicílio

Publicado

em

Ir ao supermercado, procurar vaga para estacionar, enfrentar filas e nem sempre encontrar a marca preferida de cerveja… Esta é uma realidade que muitos paulistanos estão cansados de conhecer.

Foi para evitar estes transtornos que surgiu a Tomi Bebidas, que garante entrega em domicílio, com rapidez e comodidade, não só de água mineral, tanto em galões quanto em garrafas, mas também de cervejas, refrigerantes E sucos… E mais: entregam até o carvão para garantir o churrasco.

Inaugurada em dezembro de 2016, a Tomi Bebidas tem no catálogo de cervejas marcas premium como Eisenbahn, Original, Stella Artois e outras. Para água mineral, a casa oferece marcas como Bonafont e São Lourenço. Refrigerantes da Coca-Cola  são outras pedidas certeiras.

A casa ainda trabalha com promoções. Para o mês de Abril, por exemplo, a cerveja Original estará com um preço especial: levando a caixa com 12, a unidade do produto sai por R$6,67. A água chamariz da marca Cristalina também está em promoção. Até o final de abril, o galão de 20 litros sai por apenas R$7,90.

A entrega gratuita é válida para galões de água e packs de bebida fechados nos bairros Jabaquara, Mirandópolis, Planalto Paulista, Santa Cruz, Conceição, São Judas, Vila Clementino, Praça da Árvore, Santa Cruz e Vila Mariana.

Os pedidos podem ser feitos por telefone, e-mail e Whatsapp.

Além do conforto e da economia com o sistema de entrega da loja, a Tomi Bebidas ainda oferece a seus clientes algumas promoções exclusivas. a aceita pagamentos em dinheiro, cartão de débito e crédito.

Para fazer seus pedidos, entre em contato pelo telefone (11) 2387-9785, pelo Whatsapp (11) 96099-2128 ou pelo e-mail tomibebidas@gmail.com.

Outra boa ideia é visitar a loja e conferir toda a diversidade de produtos e promoções.  O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 9h às 18h30 e aos sábados das 9h às 14h, não abrimos em feriados. A Tomi Bebidas está localizada na Avenida Odila, 534, no Planalto Paulista.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados