Siga-nos

Educação

No Jardim da Saúde, colégio oferece Ensino Médio com valor acessível

Publicado

em

Disputar uma vaga em uma boa faculdade é considerado um sonho distante para muitos. Mas, o Colégio Renovação, no Jardim da Saúde, está com uma novidade que pode ajudar muitos jovens: Ensino Médio, com preços mais acessíveis de mensalidade, a partir de R$ 746,91.

O valor é válido para novas turmas, para o período vespertino (à tarde). Os alunos vão contar com uma Equipe Docente experiente para preparar jovens que querem buscar vagas ou em faculdades ou mesmo partir diretamente para o mercado de trabalho, mas com base de conhecimento mais sólida.

“Devemos respeitar o limite e tempo de maturação dos nossos alunos, além do fator biológico”, explica a diretora Sueli Conte. “Nem todos estão com o cérebro desperto para a aprendizagem no período da manhã”, complementa a educadora. Ela ainda diz que o Curso vespertino todo foi montado pensando em respeitar a individualidade dos jovens e oferecer atendimento específico para este público, já
levando em conta a mudança na estrutura do sistema atual do Ensino Médio.

“A proposta é flexibilizar a grade curricular. Nesse novo modelo, os alunos vão poder aprofundar seus estudos, explorando sua área de conhecimento, habilidades e criatividade. Mas flexibilizar não significa perder a qualidade e o compromisso com a Educação”, aponta.

“O objetivo é aproximar a escola da realidade. Alunos serão despertados para seguir o caminho de suas vocações e sonhos”, conclui. Informe-se sobre os diferenciais e converse com a equipe do Colégio Renovação sobre as expectativas sobre o futuro de seus filhos.

O Colégio fica na Rua Bento de Faria, 129 – Jardim da Saúde. Telefone: 5073-5231. Site: renovacao.com.br

Advertisement
2 Comentários

2 Comments

  1. Silvana Apª Ferreira dos Santos

    26 de fevereiro de 2019 at 19:17

    Boa noite

    Gostaria de saber se ainda há tempo de fazer matrícula para o 1º ano do ensino médio para o horário vespertino para a minha filha Thaís de 15 anos?

    • Jornal Zona Sul

      27 de fevereiro de 2019 at 10:18

      Silvana, entre em contato com o Colégio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados