Siga-nos

Beleza

Mudou a estação: mude seu visual!

Publicado

em

As temperaturas subiram, a Primavera chega hoje e parece que bate aquela vontade de mudar o astral, renovar o visual? Então, que tal ficar por dentro das tendências de cores e cortes de cabelo? No verão, a maioria curte aquele tom bronzeado na pele, que combina com cabelos que parecem naturalmente dourados pelo sol.

Se esta é sua intenção, há vários tons acobreados e chocolate que estão tão em alta quanto as temperaturas. A pedida certeira é usar a coloração para dar movimento aos cabelos, mechas suaves – nada muito marcado e artificial! E, atenção: esse resultado pode ser obtido tanto em cabelos curtos quanto longos!

Aliás, por falar em corte e comprimento, vale destacar que a gente, aqui na Cut&Color sempre vê clientes que, quando chega o verão, pensam em deixar os cabelos curtinhos!

Os curtos agora estão com movimento, em um comprimento na altura do chanel, mas com camadas e pode até ter um lado mais curto que outro – os cortes assimétricos! É um visual descolado e moderno, como o chamado “Pixie Hair”, da foto!

Mais que isso: ótimo para qualquer faixa etária, adaptável a qualquer estilo de vid. Dos mais sóbrios e tradicionais aos mais ousados, os cortes na altura do pescoço sempre vêm cheios de personalidade.

Mas, se sua preocupação é por causa do calor, relaxa! Os cabelos longos ou na altura dos ombros também são versáteis. Um rabo de cavalo, um coque, um penteado de fios soltos são opções bonitas, fáceis de fazer em casa e que podem ir à praia ou ao trabalho sem estresse. Aqui na Cut&Color a gente dá as dicas, pode confiar!

Tem outra moda incrível nesta virada de estação, que parece ter vindo pra ficar: o Blunt Cut. É uma releitura do já conhecido corte de pontas retas, parece que o cabelo “termina” de forma abrupta. Para quem quer mostrar sintonia com as tendências, pode ser a pedida ideal!

Vem conversar com a gente e contar qual seu desejo de renovação de visual! Estamos aqui pra isso!

Rose Inoki e Michelle Ceródio

Cut&Color Hair – Rua Caramuru, 431 – Praça da Árvore

Telefone: 2640-3660

# Esta coluna é publicada quinzenalmente, com dicas de saúde e beleza dos cabelos, maquiagem e tudo para arrasar no visual! Clique aqui para ler as colunas anteriores #

E na Fanpage da Cut&Color é possível conferir outros visuais produzidos.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados