Siga-nos

Internet

Muca Muriçoca estará no Plaza Sul nesta quarta, 11

Publicado

em

Muca Muriçoca, blogueiro que participa de eventos animes e gamers, estará no Shopping Plaza Sul nesta quarta, 11. Ele é conhecido por compartilhar vídeos de forma bem descontraída em suas redes sociais. A sessão de fotos vai ser das 16h às 20h.

A presença de Muca Muriçoca faz parte do evento Expo Influenciadores – Gamers Edition. A galera fã que vai ao shopping vai poder ver uma reprodução do quarto dos youtubers e os visitantes vão poder ver como é o ambiente em que eles gravam os vídeos.

Além disso, no mesmo espaço dedicado ao universo Gamer, vai ser possível ver videos que trazem dicas importantes para quem quer se tornar também um influenciador. Depois, os visitantes podem criar seus próprios vídeos e divulgar na internet.

Vai ter até espaço para se divertir com diversos jogos de PC, consoles e mobile, como por exemplo, os famosos LOL – League of Legends, Fifa18 e Asphalt 8.

Conversas, workshops e oficinas com convidaos especiais completam o evento.

A atração “Expo Influenciadores – Games Edition” é recomendada para crianças com idade acima de sete anos e fica até 26 de abril, das 12h às 20h, todos os dias, no Piso 1, em frente à C&A. O ingresso promocional e meia entrada saem por apenas R$10.

As Sessões de fotos com os influenciadores acontecem, das 16h às 20h. Depois de Muca Muriçoca, será a vez de Bibi Tatto, no dia 18 e Patife no dia 25 de abril. Para participar do encontro com os influenciadores é preciso retirar senhas previamente porque as vagas são limitadas.

A Expo Influenciadores também terá rodas de conversa temáticas: dia 13,  das 18h às 20h, o tema será  Realização de Campeonatos, com Leo de Biase – CEO da ESL; Yuri “Fly” – CEO da Gamer’s Club ; Lucas Marduk – Head de eSports da Webedia.

Regras: Ao adquirir o ingresso da exposição, o visitante receberá um ticket com espaço para três carimbos: 1º carimbo – acesso à entrada na Exposição; 2º carimbo – acesso ao Game Room durante 15 minutos; 3º carimbo – no dia anterior ao meeting, o participante deve ir até a bilheteria para apresentar o ingresso com 2 carimbos e receber o 3º carimbo, podendo trocar pela pulseira de identificação com o horário do influenciador que irá atender no dia seguinte, conforme programação.

Para participar do Meeting com microinfluenciadores, basta visitar a exposição e completar os dois carimbos, podendo ser no mesmo dia ou não. O máximo de participantes por dia é de 70 pessoas.

O Shopping Plaza Sul fica na Praça Leonor Kaupa, s/n, junto à Avenida Prof. Abraão de Moraes.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados