Siga-nos

Cultura

Mostra Cinema e Rock’n’roll pode ser conferida gratuitamente até dia 29

Publicado

em

A mostra “Cinema e Rock’n’roll”, já está sendo exibida na Biblioteca Pública Viriato Corrêa, com entrada franca, em comemoração ao dia mundial do gênero musical, celebrado neste 13 de julho. Mas, ainda está em tempo de curtir.
No dia 20, 16h, será exibido Quanto mais Idiota Melhor, em que dois amigos acompanham a decadência de seu programa de TV independente depois que um deles concorda em vender os direitos para uma poderosa emissora. Às 18h, será a vez de Alta Fidelidade, em que, após ter sido abandonado pela namorada, rapaz passa a questionar seu fanatismo por música pop.
The Wonders – O Sonho não acabou será exibido dia 21h, às 16h, quando um jovem vendedor de eletrodomésticos concorda em tocar em um show de calouros no lugar do baterista machucado, vê nascer quatro meteóricas estrelas.
O clássico – PINK FLOYD – THE WALL, tem roteiro de Roger Waters, ex-baixista do Pink Floyd. Fala sobre um roqueiro que enlouquece em um quarto de hotel, enquanto relembra sua vida. Será apresentado dia 22, 18h
Gravado durante a última turnê acústica de Bob Dylan, o documentário Don´t Look Back mostra o espírito dos anos 1960 retratado nas letras do compositor, dia 27, 16h.
Quase Famoso mostra um jovem de 15 anos contratado pela revista Rolling Stones para escrever sobre a turnê da banda Stillwater, envolvendo-se com as loucuras do mundo do rock. Também dia 27, 18h.
No dia 28, 16h, o filme Spinal Tap filme satiriza o comportamento das bandas de hard rock e heavy metal dos anos 1982 por meio de um documentário sobre um conjunto fictício chamado Spinal Tap.
Gimme Shelter, o primeiro documentário sobre os Rolling Stones, mostra os bastidores da turnê americana, em 1969, percorrendo de Nova Iorque à Califórnia em dez dias e será apresentado também dia 28, às 18h.
No dia 29, 18h, Beatles, os Reis do Iê Iê Iê mostra um dia da vida dos garotos do The Beatles que fazem de tudo para se divertirem em meio ao assédio dos fãs e estresse dos produtores.
Todas as exibições são gratuitas, na Biblioteca Pública Viriato Corrêa, à Rua Sena Madureira, 298, Vila Mariana. Telefones: 5573-4017 e 5574-0389.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados