Siga-nos

Cinema

Moonlight ou La La Land? Escolha seu próprio vencedor

Publicado

em

Aguardado, polêmio e, este ano, até com gafe na hora de anunciar o vencedor de melhor filme do ano. Nas salas de cinema locais, os espectadores podem conferir tanto  “La La Land – Cantando Estações” quanto o verdaeiro vencedor do Oscar 2018, “Moonlight: Sob  a Luz do Luar”. Quem preferir pode conferir a estreia da semana, Logan.

“Logan” é um filme que muitos esperaram ansiosamente para mais um filme da saga do famoso Wolverine. A história se passa em 2029, Logan (Hugh Jackman) ganha a vida como chofer de limousine, para cuidar do nonagenário Charles Xavier (Patrick Stewart). Debilitado fisicamente, esgotado emocionalmente, ele é procurado por Gabriela (Elizabeth Rodriguez), uma mexicana que precisa da ajuda do ex-X-Men. Ao mesmo tempo em que ele se recusa a voltar à ativa, Logan é confrontado por um mercenário, Donald Pierce (Boyd Holbrook), interessado na menina Laura Kinney / X-23, sob a guarda de Gabriela. A classificação do filme é para 16 anos.

O maior ganhador de estatuetas do Oscar esse ano foi a musical “La La Land – Cantando Estações”. Estrelando Ryan Gosling e Emma Stone o filme trata de um pianista de jazz, Sebastian, que ao chegar em Los Angeles conhece a atriz iniciante Mia e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo enquanto perseguem fama e sucesso. La La Land é livre para todos os públicos.

O grande vencedor de melhor filme do Oscar 2017 foi “Moonlight: Sob a Luz do Luar” que conta três momentos da vida de Chiron, um jovem negro morador de uma comunidade pobre de Miami. Do bullying na infância, passando pela crise de identidade da adolescência e a tentação do universo do crime e das drogas, este é um poético estudo de personagem. O filme não é recomendado para menores de 16 anos.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados