Siga-nos

Sem categoria

Moda Primavera Verão vai explorar recortes, estampas florais e cores

Publicado

em

Feminilidade, elegância e sensualidade garantida para todas as mulheres, independente do biotipo ou idade. Tudo com bom gosto e sutileza, pitadas de ousadia dentro das tendências. Florais, muito azul e amarelo, mas também em peças sem estampas, mas com fendas, recortes e grafismos. Óculos arrendondados e em formato “gatinho”completam os looks.
Para quem quer descobrir o tom da moda para a próxima temporada de Primavera-Verão, a recém inaugurada loja Gerbella, no Jardim da Saúde, preparou um evento único. Durante dois dias seguidos – 26 e 27 de agosto – o dia todo, estarão sendo apresentadas as coleções Primavera/Verão – 2016/17 de grandes marcas como Dzarm, Morena Rosa, Maria Valentina, Carrano, Enjoy e várias outras.
O evento faz parte da filosofia da loja multimarcas que já tem tradição no Campo Belo e que acaba de desembarcar no Jardim da Saúde para trazer a mesma proposta.
Ao longo do ano, a loja promove encontros especiais para interagir não só com as clientes, mas com pessoas que curtem moda, vizinhança, curiosas… São eventos temáticos, lançamentos de coleção, aniversário da loja. Tudo em clima descontraído e oferecendo a possibilidade de a cliente entender melhor as tendências e os diferenciais de cada marca, as propostas de cada estilista.
A Gerbella concentra o que há de melhor e mais inovador, apostando somente em marcas que trazem produtos de qualidade. “Vestir-se bem não é apenas uma questão de sentir-se bem, mas de elevar a autoconfiança, demonstrar personalidade e causar impacto”, resume Gabriela Gerbi, gerente da nova loja no Jardim da Saúde.
Histórico
Inaugurada em setembro de 2013, a Gerbella começou sua história no bairro Campo Belo e recentemente, em Julho de 2016, passou a fazer parte do comércio do Jardim da Saúde, em uma aconchegante loja, com estacionamento.
Além das roupas, a loja oferece calçados e acessórios igualmente sintonizados com as mais recentes tendências e só produtos de qualidade.
Além de trabalhar com peças diferenciadas, a Gerbella investe no atendimento e tem a missão de orientar seus clientes sobre as tendências da moda e os produtos mais adequados para cada necessidade, para cada ocasião, para cada tipo físco.
Serviço:
O lançamento da coleção Primavera Verão 2016/2017, acontece nos dias 26 e 27, sexta e sábado, das 9h às 19h, na loja, localizada na Av. do Cursino, 1095 – Jd. da Saúde.
Aproveite para conhecer peças da coleção de inverno com preços incríveis.
Peça também dicas e tire suas dúvidas pelos telefones 2619-4100 e 2619-4300; email loja.gerbella@gmail.com. Confira mais looks nas redes sociais: instagram: @lojagerbella; facebook.com/lojagerbella; snapchat: loja.gerbella. Site: www.gerbella.com.br

Foto 3

Foto 1

Foto 2

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados