Siga-nos

Trânsito

Metrô Jabaquara terá transporte para F1

Publicado

em

GP São Paulo Brasil F!

A Prefeitura de São Paulo preparou uma operação especial para facilitar o acesso de quem vai ao 46º Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, nos dias 10, 11 e 12 de novembro de 2017 com a ajuda da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e da SPTrans.  Para facilitar a vida dos usuários, 37 linhas de ônibus irão atender o Autódromo de Interlagos. Outras 66 linhas, que passam pela região, terão seus trajetos modificados.

Na região do Autódromo, haverá várias interdições e o ideal é recorrer ao transporte público.. O acesso de veículos na região do Autódromo será restrito nos dias 11 e 12 de novembro, portanto procure utilizar o transporte público,.

Para quem for de metrô e CPTM, A Estação Autódromo, na Rua Plínio Schmidt, está localizada a apenas 600 metros do setor G do Autódromo.

Ônibus Expresso

A SPTrans também oferece linhas de ônibus especiais. Os Ônibus Expressos funcionarão nos dias 11 e 12 de novembro com tarifa diária de R$ 38,00 para o percurso de ida e volta, e de R$ 27,00 para um único percurso (ida ou volta), os ônibus expressos partirão de seis miniterminais diretamente para o Autódromo Municipal José Carlos Pace (Interlagos), sem paradas, das 6h às 13h.

O bilhete poderá ser adquirido em qualquer um dos pontos de embarque e não haverá venda antecipada. Tanto no sábado (dia 11) quanto no domingo (dia 12), o embarque poderá ser feito das 6h às 13h. Haverá ônibus saindo do Metrô Jabaquara, Aeroporto de Congonhas e Estação Trianon/Masp do Metrô (Alameda Casa Branca, entre as alamedas Santos e Jaú), entre outras opções.

Na saída, os ônibus do Expresso SPTrans F1 estarão estacionados no entorno do Autódromo, no sábado (11), das 15h às 17h, e no domingo (12), das 15h às 17h30,.

O Expresso República (com destino ao Shopping Interlagos, Congonhas, Jabaquara e Metrô República) estará na Avenida Interlagos (sentido Centro), junto ao Autódromo (próximo à Avenida Rio Bonito); e Avenida Feliciano Correia, próximo ao Portão G; O Expresso Jabaquara (com destino ao Metrô Jabaquara) estará na Avenida Jacinto Júlio (sentido Centro) x Avenida Feliciano Correia (próximo ao Portão G).

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados