Siga-nos

Cinema

Marion Cotillard e Brad Pitt estão em “Aliados”: suspense e emoção

Publicado

em

Nesse final de semana que tal aproveitar que teremos “uma hora a mais”, com o final do horário de verão, e ir curtir vendo uma das estreias do cinema?

Entre as novidades estão o terror “A Cura”, o segundo filme da saga “John Wick – Um Novo Dia Para Matar”, e “Aliados”, um suspense estrelando Brad Pitt e Marion Cotillard. Enquanto os dois primeiros são classificados para 16 anos “Aliados” é para maiores de 14 anos.

Em “A Cura” um ambicioso executivo é enviado para os Alpes Suíços para resgatar o CEO de sua companhia de um “Centro de Cura”, mas logo descobre que o local não é tão inofensivo quanto parece.

“John Wick – Um Novo Dia Para Matar” traz novamente Keanu Reeves interpretando John, que é forçado a deixar a aposentadoria mais uma vez por causa de uma promessa antiga e viaja para Roma, a Cidade Eterna, com o objetivo de ajudar um velho amigo a derrubar uma organização internacional secreta, perigosa e mortal de assassinos procurados em todo o mundo.

E o suspense romântico estrelado por Brad Pitt e Marion Cotillard conta a história dos espiões Max Vatan e Marianne Beausejour que em uma missão para eliminar um embaixador nazista em Casablanca, no Marrocos se apaixonam perdidamente e decidem se casar. Os problemas começam anos depois, com suspeitas sobre uma conexão entre Marianne e os alemães. Intrigado, Max decide investigar o passado da companheira e os dias de felicidade do casal vão por água abaixo.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados