Siga-nos

Restaurantes

Manteigaria Lisboa chega à região com famosos pastéis de nata portugueses

Publicado

em

Quem já ouviu falar nos famosos pastéis portugueses de nata? Embora sejam conhecidos como “pastéis de Belém”, esta é uma marca registrada exclusiva. Mas o fato é que as famosas iguarias da terrinha agora podem ser saboreadas aqui no Brasil e com a receita original, já que são feitas por uma rede portuguesa que está desembarcando por aqui.
Melhor ainda: os paisteis de nata têm precinho bem saboroso, para que possam ser descobertos pelo público brasileiro, e podem ser experimentados aqui pertinho, no Shopping Plaza Sul.
Poucos dias antes do Natal, a Manteigaria Lisboa abriu suas portas no shopping, com uma decoração toda aberta e charmosa, que remete ao país europeu. Há azulejos que remetem ao estilo português, pequenas mesinhas e poltronas confortáveis, garantindo aquele ar de lugar para a pausa do café, da sobremesa, do respiro do dia ao sabor do pastel de nata.
É um lugar não apenas para aproveitar a crocância externa e a suavidade do recheio dos pastéis deliciosos, mas também para dar uma pausa no dia, curtir um bate-papo, tomar um cafezinho com espuminha… O cliente ainda pode optar por um licor, uma boa taça de vinho tinto…
O pastel sai por apenas R$ 5 e no combo com o cafezinho por R$ 7. Há também opções de combos com vinho do porto e moscatel favais ou moscatel setúbal, amêndoa amarga e ginginha.
Os clientes também poderão optar por levar caixas com seis unidades pra casa.
Para quem não conhece, o pastel é feito de uma massa fina e crocante por fora, bem dourada, e com recheio suave e doce, feito com ovos. Ainda assim, a receita é leve e pouco calórica por conta de “segredos de família” da receita.
A cobertura de canela é uma opção. Vá conhecer!
As unidades da Manteigaria Lisboa que estão abrindo em São Paulo – serão mais de cinquenta nos próximos anos mas por enquanto só existem quatro espalhadas pela cidade – são todas do empresário português Durval Pestana, ou seja, não se trata de um sistema de franquias.
As lojas contam com um sino na porta, que avisa a cada fornada quentinha que sai, para a clientela aproveitar e curtir a pausa do dia.
A nova loja do Plaza Sul fica no piso térreo do shopping. A manteigaria tem também lojas na Rua Padre João Manoel, 37 – Jardins (com parket em frente), Rua Pamplona, 674 – Jardins; e Shopping Center 3 – Av Paulista, 2064.

Restaurante

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados