Siga-nos

Cinema

Mais um youtuber chega à telona

Publicado

em

Por: Rodrigo D’Angelo

O ano começou com estreias muito esperadas, principalmente pelo público juvenil. Um deles é a comédia que conta a história do youtuber Christian Figueiredo “Eu Fico Loko”. Também começa a ser exibido o filme da saga de sucessos em videogame e livros “Assassins Creed”.
O filme “Eu Fico Loko” traz uma versão bem humorada da história do youtuber Christian Figueiredo. Ele é um jovem que tem certeza de que é diferente: tudo acontece com ele. As mais divertidas (e embaraçosas) situações da sua infância e adolescência ele escreveu em um diário – o que não impede que agora todos tenham conhecimento. A classificação indicativa é de 12 anos.
Em “Assassins Creed” Callum Lynch (Michael Fassbender) descobre que é descendente de um membro da Ordem dos Assassinos e, via memória genética, revive as aventuras do guerreiro Aguilar, seu ancestral espanhol do século XV.
Dotado de novos conhecimentos e incríveis habilidades, ele volta aos dias de hoje pronto para enfrentar os Templários. A versão para as telonas do game e livro Assassin´s Creed foi classificada para maiores de 14 anos.

Cinema

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados