Jornal São Paulo Zona Sul

Bar na Luís Góis agora tem música ao vivo

Não tem nem seis meses que o Seu Góis Bar e Grill abriu as portas. Mas já movimentou a cena gastronômica da zona sul paulistana. O cardápio foi ampliado aos poucos e agora tem risotos, massa e até frutos do mar: saborosas e generosas porções de lula e camarões gigantes! Vieram também os encontros para os colecionadores de figurinhas da Copa nas tardes de domingo, as promoções de happy hour e agora o bar investe em música ao vivo.

“Somos o único bar na região da Luís Góis com shows, que acontecem sempre às sextas e aos sábados, a partir das 20h”, diz Valdir Queiroz que, além de ser um dos sócios do Seu Góis, já é bastante conhecido na região por comandar a Ceci Grelhados, casa de carnes que também oferece grelhados diariamente.

Ele explica que a ideia é investir em um ambiente agradável, em que se possa descontrair, bater papo e ainda ouvir música de qualidade. “O repertório é composto só de músicas da MPB, rock nacional, pop… Sons que vão combinar com a boa comida e os bons encontros”, conclui.

Entre os destaques atuais do cardápio, vale reforçar a presença dos frutos do mar. Os camarões empanados impressionam qualquer frequentador de bares à beira mar. Sequinhos, eles vem em tamanho gigante e no ponto, macios e bem temperados. O mesmo vale para a porção de lula, também empanada – crocante por fora, macia por dentro. Ambos acompanham um molho tártaro caprichadíssimo. E o já conhecido escondidinho de camarão continua um dos mais pedidos.

Se ainda não experimentou, reserve um dia para saborear os ritosos: shimeji e shitake, aspargos ou queijo. O tagliarini Alfredo é outra maravilha. Todos podem vir acompanhados de medalhão de filé mignon

Além dessas novidades, vale lembrar que a casa conta com carnes nobres fornecidas pela Ceci Grelhados – picanha, chorizo, ancho podem até vir mesclados em uma única – e imensa! – porção. Tem ainda petiscos para o happy hour como pastéis, batata frita, espetinhos, acepipes típicos dos melhores botecos, saladas, empadas saídas do forno quentinhas…

Para beber? As pedidas vão do Brahma Chopp cremoso e gelado, passando pelas cervejas das melhores marcas, “trincando”, até caipirinhas, destilados, drinks e coquetéis, sucos, refrigerantes…

Para terminar a noite em alto estilo, chame à mesa um abacaxi grelhado na hora e que acompanha sorvete.

Seu Góis está aberto de terça a quinta, das 16h às 23h30. Sextas, sábados e domingos, abre ao meio dia. Sextas e sábados, fecha a 1h, domingos, as 22h. Fica na R. Luis Góis, 1566. Tel: 5072-3266. Saiba mais em seugois.com.br

Comentar

Teste

WhatsApp chat Receba as edições por WhatsApp!