Siga-nos

Restaurantes

Loja na Saúde tem tudo para culinária oriental

Publicado

em

Sorte, felicidade. Traduzir a palavra Shiawase do japonês para o português nem é tarefa tão simples, mas muitos dos clientes da loja de produtos orientais inaugurada há pouco mais de um ano na Saúde acreditam que fica mais fácil compreender ao visitar o local. Afinal, a proposta é reunir a maior diversidade possível de artigos gastronômicos típicos em um só lugar e, o melhor, com preços de dar água na boca.
Em tempos de celebrar o hábito de cozinhar, a loja parece ter surgido no momento certo. Tanto aqueles que já dominam a arte da culinária nipônica ou chinesa quanto aqueles que gostam de aventurar por receitas originais e exóticas encontram ali não só artigos, mas inspiração!
A Shiawase Produtos Orientais tem apostado em ofertas imbatíveis em produtos que vão do Shoyu Sakura a pacotes de arroz oriental de diferentes marcas. Por falar em grãos e cereais, a diversidade também é grande, inclusive com itens saudáveis que integram a dieta de várias pessoas, como quinoa, chia, aveia e vários outros.
Mas não é só. A loja conta com temperos típicos como Wasabi (raiz forte), óleo de gergelim, vinagres especiais, molhos. Nas prateleiras, diversas especialidades: algas, bolachas, biscoitos, massas (noodles, macarrão para yakissoba, macarrão bifum…), molhos, preparos semi prontos para sopas e muito mais.
Há ainda delícias doces, como balas de algas, doces orientais, leite de soja (como os da marca Mupy), sucos diversos inclusive o especialíssimo e delicioso Haitai Bonbon Grape Juice (em lata), que traz pedacinhos da fruta.
Passear pela Shiawase e seus corredores abarrotados de especiarias, novidades, delícias e itens originais certamente é motivo de felicidade. E sorte. Mas, quem preferir, pode também fazer as encomendas e solicitar delivery
Vale também ficar atento às promoções constante e aos eventos especiais: de tempos em tempos, um food truck estaciona junto à loja, em geral com delícias da culinária japonesa, para fazer a festa da clientela!
A Shiawase Produtos Orientais fica na Rua Carneiro da Cunha, 590 – Saúde (dentro do posto Shell). Telefone (inclusive delivery): 3582-9258. Abre de segunda a sexta-feira das 8h às 20h, sábados até 19h, domingos até 14h.

A loja faz sucesso não apenas com a diversidade de produtos oferecidos, mas também por conta de promoções, degustações e até eventos com food trucks de comida oriental

A loja faz sucesso não apenas com a diversidade de produtos oferecidos, mas também por conta de promoções, degustações e até eventos com food trucks de comida oriental

foto

foto-2

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados