Siga-nos

Restaurantes

Legítimo Bar tem clima ideal para festas de confraternização

Publicado

em

O Legítimo Bar & Chopp foi recentemente reformado, ganhou muitos lugares para garantir happy hours animados a grupos de amigos, casais, torcidas que conferem ali o futebol e outros eventos esportivos acompanhados de bom chope e papo animado.. Mas, com a ampliação cresceu também a procura. “No fim de ano, especialmente, aumenta o número de grupos de amigos e colegas de empresas que procuram confraternizar aqui com a gente”, conta Edson Bezerra, um dos sócios da casa.
Por isso, reservas mesmo para as confraternizações de fim de ano só podem ser feitas para segundas ou terças-feiras e, mesmo assim, as mesas só ficam garantidas até 19h. Nas outras datas, os grupos ficam sujeitos à disponibilidade ou aguardam um lugar. O ideal é chegar cedo, para conseguir um lugar legal para celebrar o fim de 2014 com a galera.
Vale destacar que o bar abre direto, exceto nos dias 24 e 25 de dezembro (Natal), 28 de dezembro – quando ocorre a confraternização dos funcionários – e nos dias 31 de dezembro e 1 de janeiro (Ano Novo).
Não é a toa que o Legítimo tem alta procura por grupos. Com ambiente amistoso e arejado, a casa ainda tem a vantagem de contar com um cardápio versátil e que atende expectativas de qualquer cliente – do light e vegetariano, aos amantes de frutos do mar ou mesmo para quem não abre mão de porções tradicionais.
O Legítimo ganhou fama e público, também, por oferecer a Autêntica Linguiça de Bragança. Em diversos sabores e recheios, as linguiças vêm servidas na chapa, fumegando! Acompanham farofa, vinagrete e pão.
Vale experimentar a Calabresa com Provolone e Pimenta, de sabor marcante e intenso. Entre as exóticas, tem a Linguiça “Cuiabana” feita de carne bovina, descansada ao leite bovino, cheiro verde, cebolinha, pimentas de cheiro, queijo fresco e queijo coalho. Outras pedidas originais são as linguiças de Picanha ou Frango Caipira.
Várias porções são generosas e ideias para grupos, como o Legítimo Quarteto: 800 deliciosos gramas de filé mignon, polenta, calabresa pura e batata frita! E ainda acompanha farofa, vinagrete e pão!
O Legítimo fica na Rua Luís Góes, 1.728, esquina com a Rua Napoleão de Barros. Fone: 2729-2730.

 

Legítimo Quarteto: mega porção faz sucesso com grupos

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados