Siga-nos

Acontece

Klabin tem novo cachorródromo

Publicado

em

A Praça Giordano Bruno, na Chácara Klabin, foi totalmente revitalizada e será entregue à população neste domingo (16), às 10h. O local ganhou um cachorródromo com 700 m², nova iluminação, corrimão nas escadas e os equipamentos de ATI (Academia da Terceira Idade) e brinquedos infantis foram substituídos. A reforma custou R$ 85.280,04, com projeto da Subprefeitura Vila Mariana, responsável também pela execução e fiscalização das obras. No domingo, das 10h às 13h, haverá diversas atividades no cachorrodrómo Local: Av. Prefeito Fábio Prado – Chácara Klabin.

Cata Bagulho na Vila Mariana

A Subprefeitura Vila Mariana realiza no sábado, dia 10 de novembro, Operação Cata-Bagulho na região da Vila Mariana. As equipes percorrerão Ruas Contidas no Quadrilátero: Av. Jabaquara, Av. Piassanguaba, Av. Rubem Berta e Rua Luis Gois. O material deve ser colocado pela manhã (antes das 7h).

Virada Cultural: inscrições abertas para artistas até dia 16/12

Até o dia 16 de dezembro, propostas artísticas de todas as linguagens podem ser enviadas para integrar a Virada Cultural 2019, com data marcada para os dias 18 e 19 de maio, por meio de um formulário disponível no site oficial do evento www.viradacultural.prefeitura.sp.gov.br. O objetivo deste chamamento é ampliar ainda mais a pluralidade da Virada Cultural, sendo esta uma das características mais marcantes do evento. Serão analisadas propostas de quaisquer áreas da cultura: dança, circo, cinema, teatro, artes visuais, gastronomia, espetáculo infantil, cultura popular, artistas de rua etc., direcionadas para públicos de todas as idades. Somente os proponentes dos projetos selecionados serão contatados pela organização do evento. Não serão aceitos projetos enviados por e-mail e nem entrega de materiais pessoalmente.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados