Siga-nos

Cinema

King Kong está de volta aos cinemas, que também contam história do McDonald’s

Publicado

em

A temática feminina está em alta, mas nos cinemas são histórias de dois homens que chegam aos cinemas neste início de março.

Uma das estreias é a a aventura fantasiosa “Kong: A Ilha da Caveira” se passa em 1944, durante a Segunda Guerra Mundial. Dois aviões, um americano e outro japonês, são abatidos em pleno combate aéreo. Os pilotos sobrevivem, chegando a uma ilha desconhecida no Pacífico Sul. Lá eles dão continuidade à batalha, sendo surpreendidos pela aparição de um macaco gigante: Kong. Em 1973, Bill Randa tenta obter junto a um político norte-americano a verba necessária para bancar uma expedição à tal ilha perdida. Ele acredita que lá existam monstros, mas precisa de provas concretas. Após obter a quantia, ele coordena uma expedição que reúne militares, liderados pelo coronel Preston Packard o rastreador James Conrad e a fotógrafa Mason Weaver.

O filme “Papa Francisco: Conquistando Corações” volta para a juventude de Jorge, que nunca imaginaria quem viria a se tornar no futuro. Com o passar dos anos, o argentino Jorge Mario Bergoglio começou sua preparação para, finalmente, ser sacramentado como o Sumo Pontíficie da Igreja Católica, o Papa Francisco. Esta é a história de sua vida.

Já pensou de como surgiu uma das maiores restaurantes de franquia do mundo? “Fome de Poder” conta tudo sobre a ascensão do McDonald´s. Após receber uma demanda sem precedentes e notar uma movimentação de consumidores fora do normal, o vendedor de Illinois Ray Kroc adquire uma participação nos negócios da lanchonete dos irmãos Richard e Maurice “Mac” McDonald no sul da Califórnia e, pouco a pouco eliminando os dois da rede, transforma a marca em um gigantesco império alimentício.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados