Siga-nos

Cultura

Jornada fotográfica fará registro da vida em São Paulo, durante 24 horas

Publicado

em

São Paulo chega aos seus 457 anos dia 25. Para homenagear a cidade que nunca pára, fotógrafos amadores ou profissionais poderão participar do evento “Jornada Fotográfica”. Durante 24 horas, a partir das 18h do dia 22, os participantes vão documentar imagens da cidade e disponibilizar as imagens em tempo real, na internet.

A Jornada Fotográfica é um evento que já ganhou destaque e estabilidade no calendário da cidade. Este será o primeiro encontro do ano mas sua duração é inovadora. Além disso, a Prefeitura vai organizar os grupos para que, após três horas de registros, cada um volte para descarregar as fotos em computadores que serão oferecidos pela Prefeitura. Coordenada por André Douek, a Jornada já registrou o Edifício COPAN, na Avenida Paulista, em 2010.

O ponto de encontro será no Telecentro Olido – Cibernarium que fica na Av. São João, 473 – Centro. É possível participar de vários grupos.

O participante deve trazer o cabo para poder descarregar as fotos e a carteira de identidade (RG) para ter acesso ao Telecentro.

Os interessados devem se inscrever até dia 21 de janeiro, gratuitamente, enviando e-mail para adouek@prefeitura.sp.gov.br, com nome completo e telefone de contato.  Informações: 3396-6015.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados