Projeto Integra Jabaquara é um mutirão de serviços variados realizado no último sábado do mês, com o objetivo de facilitar aos moradores do Jabaquara o atendimento ou orientação, com o envolvimento de vários órgãos e entidades.

A ação será dia 26 de maio, das 9h às 16h, na Prefeitura Regional do Jabaquara – Av.Eng.Armando de Arruda Pereira,nº 2314, e terá os seguintes serviços: SABESP e ELETROPAULO (parcelamentos, 2ª via de conta, ligação/religação, reclamações, cadastramento ), COHAB ( unidade móvel com todos os serviços), CATe (Intermediação de Mão de Obra, Emissão de Carteira de Trabalho e Formalização do MEI), CET (emissão do cartão de estacionamento para idoso) SPTrans (solicitação de Bilhete Único Especial – Idoso), Associação Faça Sua Parte (cadastramento para castração de animais).

O projeto nasceu dentro do Programa Coopera Jabaquara com o intuito de ampliar as ações e serviços prestados aos munícipes. A primeira iniciativa nesse sentido ocorreu em parceria com o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) que organizou um mutirão de conciliação , proporcionando a população local facilidade em resolução de conflitos de família. Com o sucesso da ação percebeu-se uma carência em unificar serviços no mesmo local e em finais de semana, onde a população pode ser atendida com horários mais flexíveis.

“Durante a semana, as pessoas não conseguem resolver todos os assuntos e abrir a Prefeitura Regional para atender a demanda é gratificante. Em maio, por ser o mês do trabalhador, optamos por trazer parceiros que possam oferecer serviços básicos e fundamentais no dia-a-dia”, disse a prefeita regional Fátima Marques.

A iniciativa pretende atender aos moradores do Jabaquara com agilidade e trazer cada vez mais o poder público para perto da comunidade, oferecendo soluções simples para facilitar o dia a dia do morador.

A Prefeitura Regional do Jabaquara fica na Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 2314 – 04308-001 Tel: 3397-3200 Horário de Funcionamento Segunda a Sexta-feira 08h00 às 18h00.

ATENÇÃO: Por conta da greve dos caminhoneiros e redução do combustível disponível na cidade, estão suspensos o serviço de Cata-Bagulho das Regionais, a Coleta Seletiva, a eleição para o Conselho Municipal de Habitação e o evento “Praça Viva”, que deveria ocorrer no domingo, 27, na Praça Hachiro Myiasaki. LEIA MAIS

Compartilhe:

Comente essa matéria: