Siga-nos

#novoplazasul

Inverno: moda pra toda família

Publicado

em

1. Look Feminino
arezzo morena rosa2

O mix de tecidos, cores e grafismos desse conjunto Morena Rosa fica ainda mais destacado com a fenda discreta na altura dos joelhos!

Para arrasar no look completo, o peep toe vermelho da Arezzo une o conforto do salto em bloco à cor que vai ditar a moda nos pés nesse inverno.


2. Look Masculino

Quem conhece a Aramis sabe da qualidade e da diversidade de looks que a marca oferece. Nessa sugestão, uma sobreposição de peças esbanja charme e personalidade: colete marrom, blusa azul e camiseta em tom suave, compondo com o jeans.


3. Look Infantil

A Hering Kids consegue mesclar conforto com visuais super descolados para a garotada. Nessa combinação, colete bomber vermelho com mega poás em branco, combinando com a blusa de mangas descoladas e com a calça escura de bolsos laterais. A faixa na cabeça é um acessório em alta no inverno.


img-outdoor-o-shopping

Shopping Plaza Sul – Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 23h  (lojas, das 10h às 22h), e, aos domingos, das 10h às 23h (lojas, das 14h às 20h).  Endereço: Praça Leonor Kauppa, 100, Saúde, São Paulo (SP). SAC: 4003-7220. www.shoppingplazasul.com.br

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados