Siga-nos

Imóveis

INSS quer encontrar sede própria para agência do Jabaquara

Publicado

em

Atenção proprietários de imóveis e imobiliárias que atuam na região: o Ministério da Previdência está em busca de um imóvel adequado para sediar a agência Jabaquara do Instituto Nacional do Seguro Social. A intenção é sair do prédio alugado na Rua Cambuíras e passar a ocupar um prédio próprio que seja próximo ao metrô e acessível a pessoas com mobilidade reduzida. O INSS, entretanto, não pretende comprar o imóvel, mas sim estabelecer uma permuta com o proprietário do imóvel.

Os interessados poderão escolher imóveis do INSS não só em São Paulo mas em outros pontos do país, já que o instituto conta com propriedades espalhadas por todo país. Será preciso apresentar proposta até o dia 4 de julho na Seção de Logística da Gerência do INSS São Paulo-Sul, na Rua Santa Cruz, 747, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. No local, pode-se também obter a relação de imóveis do INSS que estão à disposição para permuta.

Características

O INSS procura por imóvel que possua área útil de 1.000 a 1.350 m2, distribuídos em um único pavimento térreo, respeite as leis de acessibilidade, conte com a facilidade do transporte público e tenha proximidade com a rede bancária, além de não integrar condomínio.

As propostas devem conter, além do prazo de validade de no mínimo 60 dias, os seguintes dados: endereço; descrição minuciosa do imóvel, da área física e das instalações existentes; idade real do imóvel e o valor em moeda corrente. Devem ser anexadas a planta baixa do imóvel e cópias do habite-se, da escritura, do certificado atualizado do Registro Geral do Imóvel livre de ônus, da licença do Corpo de Bombeiros e de outras licenças exigidas por órgãos públicos.

Os proprietários devem estar em situação regular no Sistema de Cadastro Unificado de Fornecedores (Sicaf).

Histórico

A agência do Jabaquara, chamada Amador Bueno, foi inaugurada em janeiro de 1997 e funciona de segunda a sexta, das 7h às 17h. Ali, como em outras unidades do INSS, a população pode fazer requerimento de benefícios.

O endereço atual é na Rua Cambuís, 326

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados