Siga-nos

Saúde

Centro de pós graduação seleciona pacientes para implantes dentários

Publicado

em

Um Centro de Pós-Graduação de Dentistas com experiência na área de implantes Dentários oferece  implantes de alto nível e última geração.

Coordenado pelo professor doutor Danilo Racy (CRO 37058), o Centro fica na Vila Mariana. Pelo fato de ser um centro com cursos de pós-graduação para profissionais da área, os preços ficam bem abaixo dos normalmente praticados.

Com experiência de muitos anos oferecendo serviços à comunidade, o Centro facilita e democratiza a oportunidade de repor dentes perdidos. Também é possível substituir pontes móveis, dentaduras ou próteses mal adaptadas por dentes fixos, além de dentaduras abotoadas.

“Os dentes são importantes para a mastigação, fala e estética facial. Sua perda pode acarretar dificuldades físicas e até psicológicas ou sociais”, diz Dr. Danilo Racy, que é mestre em implantodontia. “Na primeira fase, recolocamos a  raiz que foi perdida, através deste implante, que ficará em sua boca por aproximadamente três a quatro meses, para daí iniciarmos a segunda fase que é a colocação das coroas ou próteses presas nos implantes”.

A colocação dos implantes é feita por meio de pequenos procedimentos cirúrgicos, simples, sem dor, de modo que ninguém deixa de realizar seus afazeres no dia seguinte à colocação, nem fica sem seus dentes provisórios.

“O implante é uma raiz artificial que, depois de grudado ao osso, recebe uma nova coroa artificial e temos, assim, um novo dente”, explica dr. Danylo.

Interessados devem entrar em contato para uma avaliação, pelos telefones 3277-2706 ou 3399-4399 (h.c), com Rose ou Marcia.

Advertisement
3 Comentários

3 Comments

  1. Elda M. G. Johansen

    30 de novembro de 2018 at 18:30

    Por favor, quero participar dessa equipe de implantes dentário! Agradecida!

  2. Jaqueline Hebert Silveira

    7 de julho de 2019 at 12:07

    Oi estou precisando urgente pois estou perdendo meus dentes depois que fiz tratamento de canal

  3. Ana Cristina de Oliveira e Silva

    18 de janeiro de 2024 at 11:30

    Bom diagostaria de saber quanto fica uma protese fixa inferior,uso as duas mais não é fixa não consigo me alimentar, por favor me responda?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados