Siga-nos

Comércio

Imóveis na região estão altamente valorizados, acredita empresário do setor

Publicado

em

O mercado imobiliário continua aquecido e, neste cenário, imóveis na região da Saúde, Ipiranga, Cursino, Vila Mariana e Jabaquara estão entre os mais valorizados. Quem avalia é Alexandre Silverio de Godoy, diretor da Imperium Web Imobiliária, que está se fortalecendo nos últimos anos graças a uma atuação que busca diversidade e agilidade de negócios.
“Anunciamos em diversos jornais, sites especializados, em nosso próprio site, com sistema apurado de busca, e até mesmo nas redes sociais. Tudo para garantir visibilidade aos imóveis cadastrados conosco”, conta Godoy.
Ele ainda relata que considera fundamental investir em uma equipe especializada no mercado imobiliário, prontos para oferecer um atendimento personalizado e diferenciado. “E estamos crescendo: agora, buscamos novos corretores para integrar nossa equipe”, comemora.
Os corretores, diz o diretor da Imperium, estão preparados para perceber quais as expectativas de cada cliente, de modo a oferecer alternativas que se adequem ao perfil de cada um. Além disso, a empresa oferece toda a orientação necessária para obter financiamentos, aos compradores, ao mesmo tempo em que tem equipe jurídica preparada para garantir um negócio seguro para quem quer vender ou alugar sua casa.
Segundo Godoy, está em alta também a busca de imóveis por investidores, que visam a obter renda futura com a compra de imóveis. “Este é um perfil específico, em busca de bons negócios para futuras reformas, locações ou constituição de patrimônio. É preciso compreender as expectativas dessa clientela exigente”, analisa.
A Imperium Web atua na compra, venda e locação de imóveis, mas também na área de serviços e de administração.
Por isso, Alexandre Godoy convida quem está pensando em estabelecer qualquer negócio no ramo imobiliário a uma visita à empresa, para entender os motivos da escolha do slonga: “com a Imperium Web, sua certeza é a nossa satisfação de um bom negócio”.
Os horários de atendimento são: de segunda a sexta das 08h00 às 18h30, sábados das 09h00 às 16h00 e aos domingos das 08h00 às 12h00. Fica na Rua Francisco Dias, 205 – Jardim da Saúde. Telefone: 5067-0906.
Visite também o site e descubra alguns dos bons negócios que fazem parte da carteira da imobiliaria: www.imperiumweb.com.br.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados