Siga-nos

Imóveis

Imobiliária investe em sede renovada

Publicado

em

 

Ter um imóvel cada vez mais confortável e bem organizado não é só o sonho de toda família. Empresas sólidas e que estão constantemente em evolução também buscam uma sede que inspire diretores, funcionários, clientes.

Uma das mais tradicionais imobiliárias da região acaba de se mudar. A nova sede da Ivo Imóveis exprime essa vocação de investir, renovar, oferecer segurança e demonstrar sintonia com a evolução do mercado.

A empresa existe desde 1975, quando iniciou atuação no ABC paulista, ainda restrita a loteamentos e setor comercial. Dez anos depois, o diretor Ivo Treff apostou na mudança: instalou-se na Vila Clementino e investiu na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais.

Agora, a nova sede exprime modernidade e bom gosto, com decoração contemporânea e suave,além da vontade de receber cada vez mais clientes. A equipe de corretores tem espaço moderno para oferecer um atendimento adequado e ágil.

“A IVO IMÓVEIS não vende apenas concreto e aço, realiza sonhos e contribui para a felicidade de seus clientes e a grandeza desta cidade”, diz Ivo Treff, explicando a motivação de constantemente investir na empresa. Ele sabe, por outro lado, que essencial também é o trabalho que a equipe de profissionais realiza para que cada um dos negócios seja concretizado com documentação completa, oferecendo segurança para todos os envolvidos. Quem está procurando um imóvel ou querendo comercializar uma propriedade não pode perder a oportunidade de ir conhecer as instalações e tomar um café enquanto descobre as boas oportunidades do mercado imobiliário no momento.

A Ivo Imóveis fica na Rua Luis Gois, 1414. Fone: 2595-5500. Site: www.ivoimoveis.com

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados