Siga-nos

Imóveis

Imobiliária amplia atendimento a público de alto poder aquisitivo

Publicado

em


Nova São Paulo está em busca de pessoas com nível superior para atuar como corretores de imóvel

Inovar, olhar para o futuro, perceber o presente, ousar. A Imobiliária Nova São Paulo surgiu há 40 anos e, por isso, conta com toda experiência necessária para agir com rapidez e, ao mesmo tempo, com ética no setor. Mas, a empresa nunca deixou de ter a visão de que é preciso se manter em sintonia com novos recursos e investir para crescer e atender às expectativas da sociedade moderna.

Por isso, a imobiliária inaugurou há cerca de dois meses uma nova unidade de atendimento. Além da sede própria na Avenida Jabaquara, sempre movimentada, agora há um prédio de três andares, com estacionamento próprio, decoração moderna e arrojada, ambientes claros e decorados com o que há de mais moderno e equipada com sistema completamente informatizado. O objetivo é ampliar a carteira de imóveis de alto padrão e personalizar ainda mais o atendimento a investidores de todos os portes, interessados em direcionar recursos à compra de imóveis.

“O mercado está aquecido e há uma imensa procura por imóveis de dois dormitórios na região. Quem compra um apartamento com estas características pode ter a tranquilidade de alugá-lo em pouco tempo e garantir rentabilidade”, diz Rodrigo Augusto Falcão Vaz, advogado e diretor da Nova São Paulo. Ele, aliás, representa a terceira geração da família no comando da imobiliária. O avô, Manoel, até hoje atua na empresa assim como o pai, Durval. “Há uma ampla gama de financiamentos e esse crédito farto tem facilitado a concretização do sonho da casa própria”, diz Durval, que continua agindo para garantir que a imobiliária mantenha uma variedade de casas e apartamentos de custo mais acessível.

Agora, com a nova sede, o número de imóveis de alto padrão está sendo ampliado. A Nova São Paulo está investindo também na formação de corretores especializados no atendimento a este público. “São pessoas com formação superior nas mais diferentes áreas e que estão encontrando na comercialização de imóveis uma carreira instigante, em que podem usar os conhecimentos mais diversos para o atendimento personalizado a uma clientela exigente”, avalia Rodrigo. O diretor convida, aliás, pessoas com formação superior em qualquer área para integrar o corpo de corretores da Nova São Paulo. “Estamos ampliando, por isso precisamos montar novas equipes para atender a clientela”.

Ele comenta que o crescimento da imobiliária tem sido rápido, mas cauteloso. “A intermediação de negócios em imóveis precisa ser satisfatória e benéfica para todos, além de segura. Por isso, nós que já investíamos em um departamento jurídico completo, agora montamos também um escritório de advocacia cível completo”, relata.

A nova sede da Imobiliária Nova São Paulo fica na Rua Biobedas, 341. Telefone: 5592-3200. A matriz fica na Av. Jabaquara, 1947. Telefone: 2198-4955 (vendas) e 2198-4999 (locação).

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados