Siga-nos

Sem categoria

Hospital S. Paulo inaugura ala de infectologia pediátrica

Publicado

em

O Hospital São Paulo, hospital universitário da Unifesp (HSP/HU/Unifesp), localizado na Vila Clementino, inaugurou mais um novo espaço: aa Unidade de Internação da Disciplina de Infectologia Pediátrica (DIPE). Com oito leitos, a nova unidade fica no 9º andar do edifício e só se concretizou graças ao apoio do Rotary Club São Paulo Aeroporto e da Casa da Amizade.
“Essa é mais uma unidade que está sendo entregue através do programa REHUF, que vai estabelecer uma diferença enorme da época em que essa unidade foi inaugurada, na década de 80”, afirmou o diretor superintendente do Hospital São Paulo, José Roberto Ferraro. Ainda no evento, o Departamento de Pediatria prestou homenagem ao professor Antonio Vladir Iazetti, mestre em Pediatria, professor adjunto do Departamento de Pediatria e Chefe da Disciplina de Infectologia Pediátrica da Escola Paulista de Medicina/Unifesp. Maria Aparecida Gadiani Ferrarini, chefe da unidade de internação da Infectologia Pediátrica, e Rimarcs Gomes Ferreira, presidente do Conselho Gestor do Hospital São Paulo, Ana Lucia Goulart, chefe do Departamento de Pediatria, entre outros, também participaram da cerimônia.
Representando as entidades apoiadoras, Suma Imura Shimuta, presidente do Rotary Club São Paulo – Aeroporto e Maria Cecilia Belli, ex-presidente da Casa da Amizade. Posteriormente, o presidente Hiroshi Shimuta esteve presente para o descerramento da placa.

Foto 7

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados