Jornal São Paulo Zona Sul

Hope pede doações de objetos para bazar

Tem coisas demais em seu armário? Fez novas compras e muitos dos produtos vão substituir itens mais antigos? Atitude sustentável é doar esses objetos para quem precisa.

A Casa Hope, que abriga crianças que estão em São Paulo fazendo tratamento de câncer e suas famílias, vai promover um bazar beneficente e está precisando de doações. Os itens doados vão para o bazar, serão reaproveitados por pessoas e famílias com poucos recursos e ainda reverterão em recursos para continuidade do trabalho assistencial desenvolvido pela ONG, que já existe há mais de duas décadas na região de Vila Mariana e Saúde.

Os organizadores buscam especialmente doações de peças semi-novas, como: sapatos, roupas, bolsas, bijuterias, objetos de decoração, utensílios domésticos, brinquedos e itens de cama, mesa e banho.

Para fazer suas doações, entre em contato com Tatiana Caneloi, no departamento de marketing pelo telefone 5056-7000 ou e-mail mkt@hope.org.br.

A Hope existe há 22 anos e oferece moradia, alimentação, transporte (para hospitais, aeroportos e rodoviárias), assistência social e psicológica, medicamentos, vestuário, escolarização, terapia ocupacional, cursos de capacitação profissional, recreação dirigida, passeios culturais e festas comemorativas.

Tem sede na Al. Guainumbis, 1027 – Planalto Paulista. Fone: 5056-9700. Site: www.hope.org.br

Comentar

Teste

WhatsApp chat Receba as edições por WhatsApp!