Siga-nos

Restaurantes

Happy hour mineiro é boa ideia para encontros de confraternização

Publicado

em

Geralmente, os amantes de uma boa comida mineira pensam em entrar em um restaurante típico para fazer aquela refeição completa e farta. E é mesmo uma boa opção. Mas, um restaurante na região de São Judas é também uma alternativa para quem busca um lugar espaçoso para programar aquele encontro de fim de ano, regado a um bom papo, boas risadas e bons petiscos!
No A La Carte Mineiro, não há só feijoada todos os dias ou pratos típicos como o Frango com Quiabo, a Vaca Atolada e o Mixidinho.
Para o happy hour especial de fim de ano, a dica é chamar à mesa uma boa cachaça mineira, da ampla carta disponível no restaurante, acompanhada de um belo leitão a pururuca.
Há ainda várias porções para acompanhar cachaças, caipirinhas, batidas, cervejas ou mesmo um suco natural. Até cerveja sem álcool está no cardápio, para garantir diversão aos motoristas do encontro.
As mais pedidas são as de fritas e mandioca, claro. Mas, as típicas fazem também muito sucesso. Torresminho, costelinha, carne de sol com mandioca, porção de linguiça, pastel (queijo, carne ou o saboroso e inusitado recheio de lombo) são caprichadas na casa.
Destaque para o incrível bolinho de mandioca – que pode ser puro ou levar ainda os recheios de catupiry, carne de sol, queijo ou carne.
Polenta frita ,frango a passarinho, pão de alho e costelinha fazem muitos fãs na casa.
O A La Carte Mineiro oferece ainda algumas porções bem fartas como a picanha aperitivo na pedra e a carne de sol com mandioca.
Uma boa ideia é chamar à mesa também algumas das saladas da casa para acompanhar as porções do happy hour. Abre de terça a sábado, das 11h30 às 23h e domingos das 11h30 às 17h. Fica na R. Berto Conde, 85 – São Judas. Tel.: 5071-9644.

 

 

Doceria faz festas de fim de ano mais saborosas

Degustar, presentear ou até decorar! A linha de produtos natalinos finos da Doceria Cristallo é de dar água na boca e também de deixar a mesa de Natal ou Ano Novo mais linda.
Há, por exemplo, bolas para enfeitar árvores de Natal com embalagens coloridas, primorosas, mas comestíveis. Feitas de chocolate artesanal e pronta para se tranformarem em sobremesas…
Outro destaque decorativo são as mini árvores feitas com bolinhas de chocolate.
Mini panetones, tazinas (chícaras e pires de chocolate, recheados com bolas de chocolate) também são ótimas ideias para deixar a mesa mais bonita.
Para saborear ao final das Ceias, os bolos natalinos e doces especialmente elaborados pela Cristallo são sempre um diferencial. Destaque para o lindo Bolo Natalino Cristallo: com recheios surpreendentes, os deliciosos sabores da linha de Bolos Cristallo ganham cobertura personalizada para o Natal.
Para presentear, há diversas latas com doces, biscoitos ou chocolates, cestas lindas que mesclam diferentes produtos, além, claro, dos tradicionais panetones oferecidos pela rede.
No Especial de Natal, o Chocolattone é um mix perfeito da massa leve e deliciosa da Cristallo com seu famoso chocolate.
Quem busca originalidade pode optar pelo igualmente saboroso Damascone, em que o panetone ganha no damasco um aliado para um resultado incrível. Outro produto especial é a Trança de Natal. Além de deliciosa, linda!
Vá conhecer todas as possibilidades de perto e aproveite para saborear um café. A única loja Cristallo na região fica na Praça Santa Rita de Cássia, 119 – perto da estação Praça da Árvore do Metrô. Telefone: 5078.7888.

 

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados