Siga-nos

Gastronomia

Hambúrguer em dobro: promoção termina hoje no Busger

Publicado

em

Que tal saborear um burger bem suculento, feito de carne da melhor qualidade – do tipo Angus Black – saindo da churrasqueira de pedra vulcânica cheia de sabor? Já pensou degustar esta delícia em dobro? No Busger – rede de hamburguerias que tem as cozinhas a bordo de ônibus antigos e combina as melhores experiências da comida de rua com o conforto das lanchonetes tradicionais – acontece, só até o dia 28 de outubro, domingo, uma superpromoção em parceria com o UberEats e quem ganha é o cliente Busger!

Para participar, basta pedir o Star, que faz parte do variadíssimo menu da hamburgueria Busger, através do aplicativo UberEats para ganhar outro igual na hora!

O Star é um suculento burger servido no pão de hambúrguer recheado com 160g de hambúrguer Angus acompanhado por cebola roxa, tomate, maionese verde e cheddar duplo gratinado no maçarico.

A rede de hamburguerias BUSGER está em oito endereços – três deles na região: Vila Clementino (Rua Borges Lagoa, 1050), Chácara Klabin (Rua Vergueiro, 3950) e Campo Belo (Av. Vereador José Diniz, 3.700).

O Busger nasceu em 2015 como uma hamburgueria itinerante sobre rodas, que além de oferecer burgers deliciosos, feitos com os melhores cortes de carnes Angus Black, molhos e maioneses exclusivas, se destaca no cenário gastronômico pela composição de cardápio, que combina lanches cheios de qualidade com bebidas e acompanhamentos selecionados a dedo.

Tudo isso com a cozinha a bordo de ônibus antigos, cheios de história e charme, em um ambiente que proporciona uma experiência nova, moderna e ao mesmo tempo divertida – salão com mesas e cadeiras em espaço coberto, com ombrelones e aquecedores para os dias frios e o autêntico rock dos anos 1950 até 1980 para completar.

Mais sobre o Busger – www.busger.com.br:

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados