Siga-nos

Esporte

Futebol no Mundo Digital é tema de debate

Publicado

em

Encontro acontece no Shopping Plaza Sul na noite desta sexta, 26, com participação de Os Bocca e Ernesto Teixeira

O futebol está cada vez mais presente na internet. Muito conteúdo e interatividade. Novos tempos para imprensa, jogadores e torcedores. Para conversar sobre esse assunto, o Shopping Plaza Sul recebe no dia 26 de maio, às 19h, o debate organizado pelo Fut-Encontro com o tema futebol no mundo Digital. Entre os assuntos abordados, o debate trará discussões sobre o presente e o futuro da relação entre esporte e web e as vantagens e as desvantagens desse “novo tempo”.

A seleção de convidados já está escalada. A dupla de ataque é formada por Os Bocca (Don Boccalini e Leandro Bocca), dupla palmeirense humorista do canal “Os Bocca Palmeiras”. No meio de campo, Ernesto Teixeira, jornalista e intérprete da escola de samba Gaviões da Fiel, e Rafa Souto, criador do canal Futebol nas 4 Linhas. Tudo isso sob mediação da jornalista esportiva Beth Romero.

A atividade é gratuita também compõe a programação nacional do lançamento do álbum oficial do Campeonato Brasileiro 2017 (séries A e B) da Panini. Serão 50 álbuns distribuídos gratuitamente no decorrer do debate. A participação dos convidados é voluntária e, por isso, a programação está sujeita a alteração sem aviso prévio.

Além disso, neste mês, o shopping está com a exposição “Nostalgia e Campeonato Brasileiro” também neste mesmo espaço. Pôsteres de alguns clubes vencedores de campeonatos brasileiros, a Bola de Prata do ano de 1974 (troféu oferecido pela ESPN para o melhor jogador do Campeonato Brasileiro de cada ano), a Mesa de futebol Gulliver e uma mesa de Futebol de botão são alguns dos itens que podem ser conferidos na exposição.

O projeto Fut Encontro Há mais de quatro anos, o projeto debate variados temas relacionados ao esporte – dentro e fora do campo de jogo. A proposta consiste em oferecer novas experiências ao público e promover a discussão, sempre com a presença de atletas e ex-atletas, jornalistas, músicos e demais personalidades ligadas ao esporte.

O debate “Futebol do Mundo Digital” acontece nesta sexta-feira (26), das 19h às 20h30, na Praça de Alimentação (piso 2), do Shopping Plaza Sul – Praça Leonor Kaupa, 100 – Jardim da Saúde. Telefone: 4003-7220. Site: www.shoppingplazasul.com.br

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados