Siga-nos

Esporte

Futebol feminino faz semifinal das Olimpíadas em São Paulo

Publicado

em

Depois de ter vencido partida inicial contra a Suécia por 5 x 1, o Brasil caiu diante da mesma equipe no futebol feminino. No tempo normal não houve gols e na prorrogação, a seleção brasileira feminina de futebol perdeu nos pênaltis. Com duas defesas da goleira Hedvig Lindahl, a equipe sueca fechou a partida no Maracanã com placar final de 4 a 3.
Agora, o Brasil vai enfrentar o Canadá na disputa pela medalha de bronze em São Paulo, nesta sexta, 13h., na Arena Corinthians, em Itaquera.
Masculino
Com placar final de 6 a 0, a seleção brasileira masculina de futebol venceu o time de Honduras e vai disputar a medalha de ouro.
A partida levantou o Maracanã, com direito a gol relâmpago de Neymar, dois gols de Gabriel Jesus e um pênalti já nos acréscimos do segundo tempo. Marquinhos e Luan também pontuaram um gol cada. O gol de Neumar aconteceu 14 segundos após a partida inicial e entrou para a história como o gol mais rápido dos Jogos Olímpicos.
Agora, o Brasil vai enfrentar a seleção Alemã, carrasco na última Copa, de 2014, também disputada no Brasil.

 

Rio de Janeiro - Futebol feminino do Brasil perde semifinal nos pênaltis para Suécia no Maracanã e vai disputar o bronze ( Fernando Frazão/Agência Brasil)

 

Foto 8

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados