Siga-nos

Cinema

Filme de terror é destaque entre as estreias da semana

Publicado

em

Um drama, uma animação infantil, uma comédia nacional e um filme de terror. Embora as estreias da semana sejam diversificadas ea tendam diferentes gostos e faixas etárias, a expectativa fica por conta da estreia de Autopsia, filme de terror para maiores de 14 anos.

Nele, Tommy Tilden (Brian Cox) e Austin Tilden (Emile Hirsch), seu filho, são os reponsáveis por comandar o necrotério de uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos. Os trabalhos que recebem costumam ser muito tranquilos por causa da natureza pacata da cidade, mas, certo dia, o xerife local (Michael McElhatton) traz um caso complicado: uma mulher desconhecida foi encontrada morta nos arredores da cidade – “Jane Doe”, no jargão americano. Conforme pai e filho tentam descobrir a identidade da mulher morta, coisas estranhas e perigosas começam a ocorrer, colocando a vida dos dois em perigo.

A animação, livre para qalquer idade, é da Paris Filmes: Rock Dog. No longa, quando um rádio cai do céu, diretamente nas mãos de um atônito Tibetan Mastiff, ele sai de casa em busca da realização de seu maior sonho: tornar-se músico. A partir de então, Mastiff se depara com diversos acontecimentos inesperados. O drama é para maiores de 10 anos.

A comédia nacional é Ninguém Entra, Ninguém Sai, para maiores de 12 anos. Traz a história de Suellen (Letícia Lima), uma moça romântica e que estuda bastante. Ela quer ter o casamento dos sonhos e deseja se tornar advogada. No entanto, quando Suellen fica presa em um motel com o namorado (Emiliano d´Ávila), a moça percebe que as coisas podem não sair como ela quer.

Outra boa pedida é Norman – Confie em Mim, com Richard Gere no elenco.Norman Oppenheimer (Richard Gere) é o dono de um pequeno negócio. Ele faz amizade com um jovem político em um período complicado da vida. Porém, três anos depois, o político torna-se um influente líder mundial, transformando drasticamente a vida de Norman tanto positivamente quanto negativamente.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados