Siga-nos

Imóveis

Festival vai reunir lançamentos imobiliários

Publicado

em

A Imobiliária Nova São Paulo vai promover, dia 28 de março,o 1o. Festival de Lançamentos Imobiliários. O evento reunirá as principais construtoras da cidade.

Na ocasião, o visitante poderá conferir detalhes de projetos de imóveis novos ou na planta, todos vendidos a preço de tabela e com toda comodidade. No total, serão mais de 150 opções de imóveis prontos e lançamento.

As construtoras Cyrela, EZTec, BKO, Camargo Correa, Trisul estarão apresentando imóveis de caraterísticas e tamanhos diversificados. Haverá unidades adequadas para solteiros, recém-casados, famílias maiores, imóveis de alto padrão, empreendimentos com características sustentáveis, imóveis nas proximidades de estações do metrô, outros com foco nas estruturas de lazer de clube, arquitetura moderna ou ampla área verde.

Outro destaque do Festival é que haverá assessoria gratuita em financiamento bancário, para eliminar dúvidas.

Na foto acima, imagem de ambiente decorado de um dos destaques do Festival: um empreendimento localizado o lado do metrô Saúde, com dois dormitórios (sendo 1 suíte), 1 vaga de garagem. As unidades custam a partir de R$ 545.000,00. Há estrutura de lazer e wi fi nas águas comuns, além de ser referência com projeto internacional de sustentabilidade, com reaproveitamento de águas pluviais, entre outros destaques. (Referência: BI18707 – informações pelo  WhatsApp: 11 96844.5952)

O plantão vai das 9h30 às 19h, na Rua Biobedas, 341 (Imobiliária Nova São Paulo – Gold), com estacionamento no local. Próximo à estação Saúde do Metrô. Outras informações: 5592-3200 ou pelo site www.novasaopaulo.com.br

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados