Siga-nos

Beleza

Festas pedem penteados criativos

Publicado

em

Março e abril são meses que concentram festas de formaturas. Maio é marcado por muitos casamentos – o mês das noivas! Se tem festa à vista, é tempo de pensar em um visual bonito, limpo, criativo. Que tal fugir do lugar comum e apostar em um penteado moderno, original, que combine com seu rosto e seu astral?

Porque aqui na Cut&Color a gente sempre acha que cada pessoa é diferente de outra e todas têm uma beleza única. E não! Não estamos falando só do aspecto físico exterior – que também influencia, claro, na escolha de um penteado ou maquiagem – mas também no jeito de ser de cada um. E até a vontade de inovar, mudar: que tal fugir de seu próprio estilo.

Como sempre enfatizamos, o importante é seguir sua intuição, sua vontade… E, lógico, contar com nossas dicas e experiência, para garantir um resultado legal.

Como dica, aliás, a gente pode conversar sobre o que está na moda e que combina com cada tipo de cabelo, comprimento e tons.

Até mesmo cabelos curtíssimos podem ganhar um visual diferente para uma festa, com texturas elaboradas a partir de produtos finalizadores, tranças na raiz, topetes se multiplicam em diversas propostas.

Coques são eternos. Estão sempre na moda, mas podem ganhar estruturas diferentes, mechas soltas, podem até ser apenas montados com parte do cabelo – outra moda 2018. E podem ser feitos em cabelos de diferentes comprimentos.

Para os longos, as possibilidades são infinitas. Tranças, diferentes formas de prender, rabos de cavalo… Dá para mesclar escova e babyliss com presilhas, ou criar efeitos assimétricos jogando o cabelo todo para um lado ou outro.

A coloração ainda pode surtir um efeito visual extra, ou seja, mude a cor ou crie mechas no cabelo e faça um penteado bem original para chegar arrasando em um evento ou festa.

É o desejo de mudar que nos move!

Rose Inoki &  Michelle Ceródio

Cut&Color Hair – Rua Caramuru, 431 – Praça da Árvore

Telefone: 2640-3660

# Esta coluna é publicada quinzenalmente, com dicas de saúde e beleza dos cabelos, maquiagem e tudo para arrasar no visual! Clique aqui para ler as colunas anteriores #

E na Fanpage da Cut&Color é possível conferir outros visuais produzidos.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados