Siga-nos

Beleza

Festas: capriche na maquiagem

Publicado

em

As festas de fim de ano se aproximam e com elas vem um turbilhão de sentimentos: do cansaço à sensação de deveres cumpridos, da vontade de encontrar família e amigos para comemorar à necessidade recomeçar e se renovar com o Ano Novo.  Sobretudo, é tempo de celebrar: as amizades, as conquistas, as superações, os aprendizados. É tempo de entender que a beleza da vida somos nós que construímos.

É tempo, portanto, de caprichar no visual, dar um trato no cabelo, fazer um penteado ou uma maquiagem que ressalte a beleza que cada uma de nós tem. É preciso saber explorar nossos pontos positivos, nosso constante desejo de mudança e renovação.  Quer uma maquiagem intensa? A gente faz. Algo bem suave, que harmonize e suavize seu rosto? Estamos aqui pra isso. Quer um visual radicalmente diferente? Aposte na nossa criatividade para cortar, mudar a cor. Prefere apenas tratar e chegar com um penteado sofisticado e cabelos sedosos e brilhantes? Estamos preparadas!

Nas festas, vale esse investimento em você mesma para mostrar que sabe se valorizar, que está pronta para o que der e vier, e também para estar junto a pessoas queridas e celebrar todas as conquistas, os obstáculos vencidos e renovar as energias.

Neste fim de ano, estamos funcionando a todo o vapor. Só fecharemos – para aquele merecido descanso da equipe – entre os dias 1 e 8 de janeiro. Mas, antes disso, estaremos a postos para deixar todos com visual caprichado nas festas.

Aliás, nesse nosso primeiro ano à frente da Cut&Color, descobrimos que nosso principal talento, mesmo com experiência de mais de uma década no trabalho como profissionais de beleza, é ter a sensibilidade para respeitar cada pessoa que passa por aqui.

E as recompensas vieram! Não só na satisfação das clientes e no intenso movimento que conquistamos em pouco tempo, mas também no certificado TOP OF MIND, que recebemos da empresa The Best Pesquisas & Publicidade, pelo órgão especializado CONRE, resultado de levantamento feito com pessoas de residentes nos bairros da Saúde, categoria salão de cabeleireiros.  Muito obrigada a todos, principalmente a vocês clientes, por estarem junto com a gente.

E que venha 2018!!!Top of Mind

Rose Inoki &  Michelle Ceródio

Cut& Color Hair

Rua Caramuru, 431  – Praça da Árvore

Telefone: 2640-3660

# Esta coluna é publicada quinzenalmente, sempre com uma dica sobre saúde e beleza dos cabelos, maquiagem e tudo para arrasar no visual e extrair a beleza que é só sua! #

CUT

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados