Siga-nos

Evento

Férias com circo: Vila Mariana tem

Publicado

em

Brincar, resgatar a alegria que o movimento físico traz, socializar com outras crianças… Quem acha que não há como tirar a garotada de frente de uma tela de computador ou do celular nas férias, precisa conhecer a programação do Sesc Vila Mariana, especialmente o projeto Bola, Rebola, Cambalhota. A ideia é aproximar o público das delícias do circo, mas não só assistindo aos espetáculos e sim entrando na farra.
Vivências, oficinas e espetáculos vão meclar circo e ginástica. Vai ter confecção de malabares, Roda Alemã, confecção de brinquedos, espetáculo circense, vai ter de tudo um pouco! As atividades vão até 31 de julho e são todas gratuitas!
As oficinas serão coordenadas por instrutores de atividades infanto-juvenis do Sesc: Confecção de Boneco Trapezista (dias 14 e 26), Confecção de Malabares (dias 12, 22 e 30), Taumatrópio ou Pião Mágico (dias 19 e 28), Construção de Corrupiu (dias 21 e 23), Improvisação: Brincando de Ser Palhaço (dias 23 e 29) e Maquiagem de Palhaço (dias 16 e 30, sábados).
Para participar, é necessário retirar ingressos com uma hora de antecedência para cada atividade, na Central de Atendimento da Unidade.
Além das oficinas, o Sesc Vila Mariana oferece ainda vivências como Brincadeiras Circenses (até dia 31, terças e quintas), Confecção de Barangandan (dia 9, sábado), Brincando com Ginástica Ritmica e Ginástica Geral (de 12 a 15, terça a sexta), e Roda Alemã e Lira (dia 16, sábado). É necessário retirar ingressos na Central de Atendimento, uma hora antes de cada atividade.
O Bola, Rebola, Cambalhota vai ter também uma Arena de Ginástica, onde todos vão poder experimentar os elementos da Ginástica Artística e Ginástica Rítmica, modalidades presentes nos Jogos Olímpicos Rio 2016. A Arena ficará aberta de terça a domingo, das 10h às 18h, até dia 31. Nessa Arena, irão acontecer duas apresentações esportivas: Ginástica Artística, com os atletas Glauco Garrido e Rebecca Avelino (nos dias 9 e 16, sábados, às 14h) e Ginástica Ritmica, com as atletas Monyke de Souza e Bruna Ferreira (dias 23 e 30, sábados, às 14h).
Outro destaque da programação será a apresentação do espetáculo Jerônimo Show, em que o palhaço Jerônimo apresenta ao seu respeitável público um espetáculo no qual irá demonstrar todo seu talento como músico e artista circense, além de sua habilidade, sua graça, sua destreza, sua audácia, sua beleza e sua elegância. Será no dia 14, quinta, às 15h, na Praça de Eventos.
O Sesc fica na Rua Pelotas, 141. Telefone: 5080-3000.

Foto 6

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados