Siga-nos

Evento

Feira Mística acontece nesse sábado no Ipiranga

Publicado

em

O Grupo Editorial Pensamento, a maior editora de livros sobre espiritualidade, esoterismo, sabedoria oriental e assuntos correlatos da América Latina está organizando sua 1º Feira Mística. Com mais de 110 anos de sucesso no mercado editorial, a ideia central deste evento é convidar o público leitor a interagir diretamente com nossa equipe, conhecendo nossos livros, que estarão com preços especiais e descontos de até 70% em todo catálogo.

Para complementar a experiência, uma programação especial segue ao longo do dia, com bate-papos e vivências envolvendo temas como cura reconectiva, feng shui, magia divina e espiritualidade prática e sagrado feminino.

O evento acontece na sede da editora, na Rua Doutor Mario Vicente, 374, no bairro do Ipiranga, no dia 19 de Maio, das 11 às 19h. A entrada é gratuita.

PROGRAMAÇÃO:

13hs – Cura Reconectiva: Vibre na Frequência de Sua Alma: Uma introdução à prática da cura reconectiva com os mentores da equipe do Dr Eric Pearl no Brasil, que participam efetivamente das vindas do autor ao nosso país. . Com Rogélio Peres e Malu Nóbrega, Psicoterapeutas e Coaches com mais de 30 anos trabalhando com Terapias Integrativas.

14h30 – Magia Divina e Espiritualidade Prática. Uma conversa sobre o desenvolvimento dos nossos dons espirituais e suas aplicações na vida diária.  Com Daniel Atalla, Coach Espiritual e Tarólogo, é consagrado como um dos mais influentes esotéricos do Brasil.

16hs – Como Praticar Rituais de Cura para Mudar a Energia da sua Casa. Uma conversa descontraída sobre Feng Shui da alma e energias sutis com um dos maiores especialistas sobre o assunto no Brasil. Com Luiz Netto, que iniciou seus estudos no Tarô aos 12 anos de idade, após uma infância envolvida pelas filosofias da AMORC – Ordem Rosacruz, da Umbanda e da doutrina de Allan Kardec.

17hs – O Sagrado Feminino e o Resgate da Sabedoria Ancestral das Mulheres: Uma conversa sobre o retorno da sabedoria arquetípica feminina em rituais relacionados ao ciclo menstrual e círculos de mulheres nos dias de hoje.  Com Magda Fernanda, sacerdotisa da Deusa, dirigente de um dos círculos de mulheres da Teia de Thea e discípula de Mirella Faur; terapeuta feminina. E Julia Larotonda, nascida em Buenos Aires, artista plástica, designer e cineasta.  Segue seu caminho espiritual como Moon Mother, organizando grupos para a Benção Mundial de útero e guiando círculos e workshops para o resgate do Sagrado feminino.

Ao longo do dia ainda haverá

* Leitura de Tarô

Com Mirella Floren

Neta de benzedeira, Mirella Floren sempre se interessou pelas magias do Universo. Teve seu primeiro contato com oráculo aos 14 anos, e aos 18 foi apresentada ao Baralho Cigano. Onze anos depois se especializou na tiragem desse tarô e hoje trabalha como oraculista.

* Mandala Esotérica

Venda de produtos esotéricos e artigos para decoração

E pra manter mente e corpo cheio de energia, estarão na Fera Mística o +55 Food Truck e o pessoal da Cerveja Artesanal @Cordeiro Negro.

Serviço

1º Feira Mística Pensamento. Data: Sábado, 19 de maio. Horário: das 11hs às 19hs . Local: Grupo Editorial Pensamento. R. Dr. Mário Vicente, 374 – Ipiranga / SP

feira mística

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados