Siga-nos

Restaurantes

Feira gastronômica vegana acontece na Saúde dias 18 e 19

Publicado

em

São só dois dias, então é preciso anotar na agenda, ficar atento e aproveitar: durante o Festival de Outono Vegano, qualquer produto custará até $15.

A ideia é promover a cultura vegana, difundir os ideais de proteção aos animais e ao meio ambiente, tudo com muita comida boa, gente alegre, música ao vivo, palestras e diversas atividades. O Festival vai acontecer no fim de semana seguinte, dias 18 e 19 de março, no Colégio Santa Amália, ao lado da estação Saúde do Metrô.

A entrada e as atividades são gratuitas, o teto de R$ 15 na verdade vale para os pratos oferecidos no evento.

Vai ter até “gulodices” saudáveis, como pizza vegana, hambúrguer vegano, sorvete vegano, coxinha vegana, a famosa coxinha de jaca.

Mas há também outros salgados, doces, compotas, refeições completas, tudo feito sem nenhum ingrediente proveniente de animais.

Além da gastronomia exlcusiva vegana, estão previstas atividadesartísticas, aulas de culinária, espaço kids e palestras.

Vários expositores estarão oferecendo artigos de vestuário, calçados, acessórios, artigos para casa, cosméticos e itens para pets, igualmente desprovidos de materiais extraídos de animais, como couro, por exemplo. E os cosméticos são feitos sem testagem usando seres vivos.

Outra atração será a Feira de adoção de pets resgatados e  o lançamento oficial do livro “Nenhum animal merece ser considerado um ingrediente” , de Fabio Chaves, que estará no local autografando o livro.

O local do evento é coberto, protegido de chuva e de sol.

O Festival Gastronômico Vegano- Tudo até $15 acontece dias 18 e 19/03, das 11h às 19h, no Colégio Santa Amália (Av. Jabaquara, 1.673 – Saúde, São Paulo, SP), próximo ao metrô Saúde

A entrada é franca e o valor máximo de R$ 15,00 é válido para alimentos de pronto consumo.

O pagamento pode ser feito em dinheiro ou com cartão. O evento é promovido pela VegNice, empresa de eventos veganos e ações solidárias, que tem o propósito de propagar o veganismo por respeito aos animais e ao planeta. Site: www.vegnice.com.br

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados