Siga-nos

Comércio

Feira do Circuito das Malhas traz tendências das passarelas

Publicado

em

Peças assimétricas, golas altas, cardigans e saias plissadas serão ícones da estação e estarão presentes em looks diferenciados na Feira do Circuito das Malhas. Depois de fazer a cabeça de celebridades brasileiras, esses itens aterrissam na Feira do Circuito das Malhas. Referência em moda outono e inverno há 14 anos, a Feira invade a Avenida Paulista, em São Paulo, nos próximos dias com novo line up, muito mais fashion. “Neste ano, tivemos uma curadoria diferenciada para a coleção que será apresentada no evento pelos fabricantes”, explica a idealizadora do projeto, Sônia Sodré. “Vamos aproximar os compradores das passarelas com itens de muita qualidade, tendência e glamour, que estarão nas principais vitrines nacionais.”

As peças surgem nas principais cores do outono e inverno, como verde (o tom verde Greenery – uma mistura do verde musgo com amarelo intenso que esteve presente nas passarelas de grandes nomes como Michael Kors e Lacoste – será o grande destaque da temporada), branco, cinza e preto, além de tons pastéis, que estarão em peças, como casacos, calças, coletes, vestidos, cachecóis, luvas e jaquetas em lã, linho, tricô e couro.

Queridinhas das fashionistas, as top cropped, que foram destaques nas passarelas de grifes nacionais na recente São Paulo Fashion Week (SPFW), também devem chamar a atenção dos visitantes, já que ultrapassaram as barreiras e ganharam o status de objeto de desejo das mulheres antenadas em moda. Para completar o look, quem for à feira também poderá conferir lindos e modernos acessórios.

Em ambiente familiar, feira destaca moda pai e filho – A Feira do Circuito das Malhas, costuma reunir muitas famílias que buscam, além de bons preços, diversidade de opções e qualidade e sofisticação de peças da coleção outono e inverno para homens, mulheres e crianças.

A Feira vai de 19 a 28 de maio no Centro de Eventos São Luís, em São Paulo (Metrô Consolação), com entrada pela Rua Luís Coelho, 323. Todos os dias, das 12h às 21h. Entrada: R$ 6,00 (pessoas acima de 60 anos e crianças até 12 anos não pagam entrada)

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados